"O Que ,Podemos Esperar, Do Ano de 2023"??????

"O Que Podemos Esperar,Do Ano de 2023"???

Eis ,Que Se Finda Mais um Ano e, Daqui à 11 dias,Estará Começando um Ano Inteiro, Novinho Pela Frente, Serão 365 Dias ,Cerca de 8760 Horas e 1.317000,Um Milhão e Trezentos e Dezessete Mil Segundos, Para Viver com Sabedoria, Nunca é Tarde Para Recomeçar a, Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Digo Que Podemos Esperar um Ano Abençoado por Deus, Onde Viveremos Bons e Maus Momentos, Dias de Alegrias e,Dias de Tristeza, Passaremos por Momentos Angustiantes,em que a Nossa Fé Será Testada e Colocada em Xeque, Perante as Adversidades e Angústias nas Nossas Vidas ,Em 2023 Podemos Esperar um Ano de Aprendizado, Onde As Dificuldades serão Muitas, Viveremos Momentos Conturbados ,Entretanto Teremos um Ano Inteiro Para Buscar a Deus, Para Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Para Dar o Nosso Melhor ,pra Agradar e Fazer a Vontade de Deus ,Em 2023 Podemos Realizar Nossos Sonhos, Planejar e,Traçar Planos,Estabelecer Metas e Objetivos a Serem Cumpridos no Ano de 2023,Que irá se iniciar Daqui à 11 Dias,Em 2023,Podemos Pedir em Nossas Orações, Para Deus Nos Dar Sabedoria,pra Termos Atitudes Maduras e ,Sábias Escolhas, No Ano de 2023,Podemos Viver com Simplicidade e, Humildade, Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Temos um Ano Inteiro Para Aprender com Nossos Erros, Para Reconhecer à Deus que Somos Dependentes de Deus e,Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis com, Milhões de Defeitos e Imperfeições, e Pecados,Teremos 365 Dias Para Termos Atitudes Altruístas e Bondosas,Teremos um Ano Novo Para Começar um Trabalho Social Voluntário, Como Visitar Asilos,Lares de Repouso ,Dando Amor e Carinho e, Atenção aos Senhores e Senhoras,Em 2023, Teremos um Novo Tempo de Refletir sobre As Imaturas e, Ingênuas Atitudes que Tivemos com Familiares e Amigos Queridos, Temos Um Novo Ano Para Agirmos com Sabedoria, Com Altruísmo, Com Humildade, Com Esperança e, com Bondade,Buscar Fazer O Bem sem Querer Algo emTroca, Temos Um Ano Inteiro pra Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Em Nossas Vidas ,Temos um Ano Inteiro Para Amar a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos Novas Oportunidades, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História,em Nossas Vidas, Temos uma Nova Chance de Fazer a Diferença na Nossa Vida e,Ser a Diferença na Vida de Quem tanto Amamos, Em 2023 Posso Agir com Amor e Respeito ao Próximo, Posso Ser Um Jovemdobem, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Que Age com Simplicidade e, Humildade Muita Humanidade e, Solidariedade ,Temos uma Nova Oportunidade de Conquistar a Felicidade, De Ver que a Verdadeira Felicidade Nesta Vida, Está Nas Pequenas Coisas desta Vida,A Verdadeira Felicidade desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Que Conhecemos em Nossos Caminhos, A Felicidade está em Servir a Deus e ao Próximo, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida "!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície, como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, A Vida é Feita de Sonhos, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Onipresente, Onisciente e, Onipotente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos ,Servimos um Deus que Age,Cura,Fortalece, Salva, Liberta, Renova, Transforma, Trabalha, E Batiza com o Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus que é Nosso Amigo e Pai,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida ,Teremos um Ano Abençoado por Deus, Para Realizar Nossos Sonhos, Para Ir a Luta,Dar a Cara Pra Bater e, Lutar,Insistir, Persistir, Agir, Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Ir à Luta e Buscar Fazer O Bem Ao Próximo, Temos Um Ciclo Inteiro pela Frente, Para Ir e Conquistar um Emprego,Temos 365 Dias Para Batalhar,Para Entregar Currículos, Fazer Cursos, Estudar,Cursar uma Faculdade, Fazer Vestibular, Um Ano Para Voltar a Sonhar em,Conseguir um Emprego, Ter Nosso Pró Labore, Ter Nosso Dinheirinho, Como é Bom e Gratificante, Trabalhar,Dar Nosso Suor,Dar Nosso Melhor no Emprego,Ter Como Sobreviver, Enfim Teremos um Novo Ano ,Para Viver um Grande Amor, Uma Nova Etapa de Vida,Para Termos a Humildade ,de Pedir Perdão à Deus Todos os dias por Sermos Pecadores Miseráveis ,E Sim Temos em Nossas Mãos, Um 2023 Onde Seremos os Autores e os Protagonistas de Nossas Vidas, Nunca Fui, Não Sou e Jamais Serei Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou um Evangelista ,um Missionário,Sou um Servo de Deus, que Prega o Ide, o Evangelho de Jesus Cristo as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Que Conheço nas Ruas,Na Circular, Nos Pontos de Ônibus, Sou Um Homem Miserável que Dá seu Máximo, Da Seu Melhor em Tudo que Faço Para Agradar a Deus e Fazer Sua Vontade, Sou um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável, de Principios Éticos e Morais, Sou um Homem de 35 anos ,Que Acerta,Que Erra, Que É Muito Ansioso, Sou um Pecador Miserável, Sou um Homem,Que tem Esquizofrenia ,Sou Bipolar, Tenho uma Profunda Depressão há 18 Anos,Voltei a Chorar, Sou Um Homem com Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc Fortíssimo e, Um Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag, Não Sou uma Vítima nem sou um Coitado, Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, Que Voltou da Morte há 21 Anos,Quando Sobrevivi a um Grave Acidente, Que Me Deixou 4 dias em Coma, Lutando Pela Vida, Sofri um Grave Traumatismo Craniano Encefálico, Enfim É Através da Jovemdobem que Faço a Diferença no Mundo, Na Minha Vida e,Sou A Diferença em um Mundo Dominado pelo Malígno, Sou um Servo de Deus, Um Filho Amoroso e, Bondoso ,que Ama A Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sou um Sobrevivente, Um Guerreiro de Deus,Tomo 17 Comprimidos por ,dia, Tres Ampolas de Háloperidol Decanoato Intramuscular Sou um Homem de Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, mais Digno, Onde o Ser Amigo, Ser Trabalhador, Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Sábio, Ser Amado, Ser Altruísta ,Ser Digno,Ser Maduro, Ser Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Possa Valer Mais que o Ter Mais Poder,Mais Dinheiro, Mais Ambição e Ganância, Onde o Ser Um Homem Com Gratidão e Compaixão com o Próximo, Ser um Homem Melhor que Faz o Bem ao Próximo, Possa Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Deixar Deus ser Deus nas Nossas Vidas, por que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, E Receberá a Bênção, A Graça e a Provisão do Senhor Jesus Cristo!!!!

Em 2023,Teremos um Ano Inteiro Para Amar o Próximo como a si Mesmo, Um Ano Para Agir com Compaixão e Empatia pelo Próximo, Um Ano Novo Para Começar a Frequentar uma Igreja, Seja Católica ou Evangélica,Teremos Um Ano Para Repensar as Nossas Palavras e Atitudes, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Que Deus Abençoe a Todos, Fiquem com Deus,Passar Bem ,Bom Descanso ,Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Não Diga a Deus que Tens Grandes Problemas e Sim, Diga aos Seus Problemas que Você Tem um Grande Deus, Que te Ama, Que me Ama ,Que Nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, A Vida é um Eterno Aprendizado, É um Eterno Recomeço, Em 2023 Teremos Oportunidades, De Sermos um Homem uma Mulher Melhor, Mais Humilde e Generosos, Onde Podemos Fazer O Bem Ao Próximo, Onde Podemos Agir com Sabedoria e, Maturidade ,muita Longanimidade e, Equilíbrio,Temos que Buscar ter Mansidão, Temperança, Longanimidade, Domínio Próprio e os Frutos do Espírito Santo de Deus, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Amem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem Implorem Mais, Orem Mais, Agradeçam Mais, Dobrem Mais Vezes Seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Orem Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Que Deus nos Abençoem "!!!!!