A INCONSCIÊNCIA É PODEROSA

Só clareza ilumina uma inconsicencia, por que nela se pode navegar e mergulhar no obscuro que desfoca tudo e deixa seu olhar mais escuro.

Preze sempre por beber da clareza e veja, coloque tudo sobre a mesa e analise com sua consciência, não se engane com o que imagina e nem com o que acha que acredita, esvazie seu copo cheio certezas e experimente beber dessa fonte que lhe permeia.

Não caia na negação, ela só engana seu coração, por que distorce o sentimento e faz a cabeça perder a razão, está que é tão valiosa para equilibrar a realidade partir de uma emoção.

Pois a razão, ao contrário do que inventaram para você, não vem manipular sua emoção, ela é uma base para te dar discernimento de tudo que envolve sua vida em todos momentos.

Sinta de verdade!!! Não minta para você, e acredite, só é possível adquirir consciência quando vomita as pseudos certezas contida na sua poderosa inconsicencia, está que na verdade só existe para te manter em uma falsa segurança de querer estar certo durante suas experiências.

O que é certo marujo?! Você acha realmente que existe um certo?! E se existe talvez ninguém tenha descoberto, olhe a sua volta e verá que certo é apenas a seu ponto de vista diante do você acredita ser concreto.

E se não existe um verdadeiro certo, cuidado em quem e no que acredita como correto, você pode estar trocando e se desviando de uma descoberta divina por uma verdade mal dita.

Só você e você com tudo sobre mesa, depois de beber daquela garrafa que a vida lhe trouxe, não se preocupando se estava amargo ou doce, apenas bebendo e se embriagando dessa fonte, sinta...

Depois responda, esse shot te deu alegria ou te deixou com uma ressaca fudida?!

Na embriaguez você pode se encontrar a sensatez, porem nesse porre você pode perder o ar, mas isso é apenas para você dar valor na sua capacidade de respirar.

Escrito em 13/01/2022

Inspirado pela espírito: Pirata dos 7 Mares

Anthony Hidalgo
Enviado por Anthony Hidalgo em 14/12/2022
Código do texto: T7671611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.