Meu defensor

Filha Minha, não te aflijas na tua alma.

Eu Sou o teu defensor!

Não te acuses, nem também te defendas diante dos que te caluniam.

Sou a tua retaguarda! Sou o teu amparo! Sou a tua fortaleza!

Eu te faço forte diante das investidas do teu adversário.

Eu vou confundir todos os teus inimigos.

Tão-somente ouve a Minha voz, sê zelosa em Me agradar e Eu serei contigo para te livrar.

Não temas a fúria do teu inimigo quando vier contra ti. Dentro de ti tem um dispositivo que o fará recuar: é o Meu próprio Espírito!

O Meu Espírito se levantará no teu espírito e fará calar a voz do teu adversário em tua mente. Não dês ouvido ao teu inimigo, já te disse. Ele fará de tudo para interromper a tua marcha, mas prossiga, sem recuar nem um passo.

És Minha vingança contra cada um que se levantar contra ti.

Vou te dar sabedoria para agir nestes momentos de ataques.

Na Minha presença receberás a estratégia de guerra de que precisas.

Dou-te hoje mais uma: Levanta-te dentro de ti mesma e vença! Não te abatas, não te deprecies! És alguém de muito valor!

Sou Eu quem te valorizo!

Não esperes a valorização humana. Ela é muito falha!

Somente Eu sei o quanto tu custas para Mim! Ninguém sabe te avaliar corretamente!

Então, não busques isso nas pessoas, pois ficarás abatida com os resultados.

Só Eu sei o que já construí dentro de ti. Ninguém no seu senso natural consegue ver isto.

Mas Eu, o teu Deus, sei os alicerces que já coloquei em tua vida! São muito fortes por isso essas coisas não têm conseguido abalá-los.

Recebe a Minha aceitação!

O que importa para Mim, filha, é o que há no teu coração.

Eu entendo a tua alma, eu compreendo a tua aflição, mas te digo: não te detenhas! Avança! Conquista mais um pouco, pois prosseguirás rumo ao alvo de alcançar a estatura de varão perfeito.

Varão perfeito, para Mim, é aquele que sabe reconhecer o seu lugar diante de Mim e sabe se portar com dignidade quando vêm as afrontas do adversário.

Não te chamei para andares na amargura, mas na alegria do Meu Espírito! Ela juntamente com a Minha graça é suficiente para te sustentar e não te deixar vacilar.

Mergulha mais profundo nos rios do Meu Espírito, pois provarás de curas tremendas na tua alma e ajudarás a muitos a saírem de situações embaraçosas.

Foi pra isso que te chamei: ajudar muitos a Me conhecerem de verdade!

Serás um canal por onde fluirei com a Minha presença e afetarei corações que estão sedentos.

Saciarei a muitos com a Palavra que sairá da tua boca.

Vai, filha. Eu te impulsionarei com o Meu poder!

Fala de Mim. Fala das Minhas maravilhas e Eu mesmo Me encarregarei de agir em cada coração!

Eu te fortaleço! Eu te ajudo! Não temas!!!

Diz o Deus que te chamou para apregoar as boas-novas da salvação.

12/10/05

4h45

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 05/12/2007
Código do texto: T766291
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.