Um buque para Deus
A árvore a beira do caminho
Indo para casa depois do trabalho observei a beira do caminho uma arvore do lado da calçada na rua na área pública passando quase despercebida toda cheia de flores azuis lindas então vendo aquela maravilha da natureza ali sem dono a beira da estrada levando pó dos carros e pedestres em seus celulares que passavam apressados quase não era notada mais ela continuava ali linda produzindo e mostrando suas flores lindas então me perguntei porque mesmo sem ser notada ou valorizada ela continua ali produzindo flores? Ai me diz o senhor em meu coração ela é um buquê de flores para Deus ai vem a lição as vezes nos preocupamos em aparecer mostrar para os outros nossas obras ficamos preocupados em sermos vistos valorizados e aquela arvore com toda sua beleza ali sem dono porque estava na rua ninguém que a observava ou valorizava suas flores, nem elogio as pessoas passavam apresadas em seus celulares e carros e nem se davam conta da beleza de suas flores que ela exibia continuava dando tudo de si para produzir mesmo sem ser vista ou valorizada a se aprendêssemos com a pureza na natureza a fazer coisas boas a dar o máximo de si sem se importar com elogios e reconhecimento é como se ela dissesse faço para Deus ele esta vendo cumpro minha missão por isto cumpra sua missão gere suas flores na vida nossas flores são as coisas boas que fazemos que tornam o mundo mais bonito mais como as arvores não são para nós mais devem fazer a diferença na vida do meu irmão tudo que a natureza produz é para servir ao próximo desda da sombra as flores e os frutos nada é para si mesmo não a egoísmo nem acumulo. Se os outros se importam ou não com a minha atitude não interessa o buque é para Deus.