Há alguém esperando o seu perdão...

Senhor

Hoje não fui à missa,sendo o primeiro dia do advento,antes resolvi me reconciliar com algumas pessoas que tanto me magoaram,resisti mais fui.

Nada quis falar do que aconteceu,virei a página e dei continuidade a uma nova etapa,sentimentos eu tive, confesso.

Mas resolvi seguir sem olhar para trás.Estou aqui a falar contigo,mas eu bem sei que tudo o Senhor já sabia,pois tudo sabes de mim.

O mais triste foi sentir e ver tanto sofrimento nos olhos dessas pessoas,mãe e filha,cada uma com a sua história.

Não importa o que passou,eu também sei que errei,talvés não tivesse sendo tão amiga,talvéz não tenha dado tanta atênção, falado algo sem pensar e levou a alguns desentendimentos.

Não importa quem errou,não quis nem saber,fui lá e resolvi ,sinto me melhor assim.

Não precisou de muito, apenas fiz uma visita cordial ,parece que já nem me lembro o que aconteceu.

Primeiro vem a ação,depois a reação,não quero deixar para amanhã,não sei o que ele nos reserva.

Obrigada Senhor ,pois eu bem sei que foi sua mão que me guiou até lá,pois sozinha eu não conseguiria,foi muito bom,estou em paz ,pois deixei livre alguém que estava presa dentro de mim.

Se você precisa perdoar alguém hoje,não deixe para amanhã,pois não saberemos se teremos tempo,libere alguém dando o perdão ou até pedindo perdão,vocÊ se sentirá muito melhor,acredite em mim,você fica tão leve e feliz.

Um abração