ETERNOS SEM INÍCIO E SEM FIM

Quero lhes perguntar, quem é este Jó no capítulo 38:7, quando Ele disse: Onde estavas tu quando Eu fundava a terra, quando as estrelas D'alva juntas alegremente cantavam e os filhos de Deus jubilavam? Quem eram estes filhos de Deus que jubilavam? Jesus lhes disse que "Eu me alegrei convosco antes da fundação do mundo!" Não somos criaturas do tempo, somos criaturas da eternidade! Ninguém pode vir a mim "se meu Pai o não trouxer." E a todo que vem a mim eu darei a Vida Eterna, e o ressuscitarei nos últimos dias. "Ninguém pode arrebatá-los da mão de meu Pai" o qual os dá a mim. Como você vai se perder? Veja! Se você é uma criatura eterna, então nunca teve princípio, nem nunca pode ter fim, porque "eterno" vem da palavra "que não tem princípio nem fim.

Como somos ensinados na Bendita Palavra, que tivemos companheirismo com Ele antes da fundação do mundo quando as estrelas D'alva juntas alegremente cantavam e os filhos de Deus jubilavam bem antes da fundação do mundo. Como sabemos se isto não foi na mesma época em que o Cordeiro foi morto, quando Deus em seu grande pensamento nos viu jubilando e regozijando em nossa salvação por Jesus? Temos uma amostra daquela grande Glória divina que será revelada em Sua segunda vinda. Toda enfermidade e tristeza serão aniquiladas, então teremos um corpo como o Seu próprio corpo glorioso, porque assim como é o veremos. Aleluias!

ERNESTO COUTINHO JÚNIOR
Enviado por ERNESTO COUTINHO JÚNIOR em 09/09/2022
Código do texto: T7602052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.