"Hoje Teremos um Abençoado Culto de Santa Ceia da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná"!!!

Boa Tarde Apucaranenses e Região,Aqui és o Jovemdobem,do Recanto das letras Servo de Deus que Está Falando,Quero Convidar a Participarem do Culto de Santa Ceia do Senhor,Na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,A Partir das 19:30 Até as 21:00,Teremos uma Grande Concentração de Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor ,Teremos as Participações do Grupo de Jovens Aguia Liderado pela Diaconisa Stephanie Guirro,Teremos a Participação da União Feminina liderado pela Pastora Roselena Guirro,E a Participação do Grupo de Varão Liderado Pelo Diácono Antônio Emanuel e Presbítero Waldemar,Será TREMENDA a Palavra Ministrada no Culto na Noite de Hoje na Igreja Nova Vida em Cristo,Quero Explanar, deixar Bem Claro, que O Culto será com uma Profética Palavra,Muitos Louvores e ,Hinos da Harpa Cristã,Venham Participar do Culto de Santa Ceia ,Na Noite de 04 de Setembro de 2022.O Culto será Abençoado por Deus,Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo,A Igreja que o Jovemdobem do Recanto das letras Congrega há Quase Dois Anos na Cidade de Apucarana Paraná,Sua Presença é muito Importante,Que Deus Abençoe os Irmãos e Irmãs que Congregam na Igreja Nova Vida em Cristo e,Que os Visitantes Sejam Abençoados por Deus Também,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, É um Simples Convite Para Ouvirem a Palavra de Deus e sim ,Serem Tocados Pela Presença do Espírito Santo de Deus,Hoje o Pastor José Luis Jose Luiz Guirro irá Trazer uma Profetica Palavra Abençoada por Deus, no Culto de Santa Ceia da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos,Tenham uma Semana Abençoada por Deus e um Domingo Abençoado por Deus!!!