Como Deus é maravilhoso!

19.Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.

20.Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

21.E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

1 João 4:19-21

Como Deus é maravilhoso!

Doando seu único Filho para nos salvar  por nos amar. Ele nos amou primeiro, é por isso que o queremos. Muitos dizem: eu amo Deus! Ama mesmo?

Odiando seu irmão! Sim, porque aos olhos de Deus somos todos irmãos. Sejam ricos, pobres, negros, brancos, amarelos, pardos etc.

Deus não faz acepção de pessoas.  Ele não tem problemas com classe social  e, ou  raça.

Amar a Deus requer um conhecimento Bíblico! 

O amor de Deus é imensurável... 

Mesmo sendo Ele quem É; usa de misericórdia para conosco, e porque não somos assim?

Uma vez que não somos nada,

somos pó e cinzas aqui na vida terrena.

Quanto orgulho,  hipocrisia,  falta de amor para com o irmão. Estamos num tempo de apostasia,  mas ainda dá tempo para nos redimir diante de Deus. 

Teremos algum valor após a nossa caminhada para a eternidade? Sim! Porém os caminhos para a alma serão diferentes, vai depender de quem fomos aqui!

Sou apaixonada por Jesus ❤

Leia a Bíblia 🙏

Mary Jun

31/09/22

DEUS NOS PROVÉM

Tal nos diz as escrituras,

Temos do logos solar,

Todo tipo de fartura,

Pro ser vivo se fartar.

R ecebemos desd'o prana,

Da luz que o Sol derrama,

Pra manter as estruturas,

Tudo mais que vai gerar,

Tal nos diz as escrituras,

Temos do logos solar...

Jacó Filho