Jesus é uma lenda onde o real e o fantástico se misturam.
O populacho precisa de Arquétipos, e apesar de o mitológico Jesus Cristo não ter nascido de uma Virgem, mais sim ter nascido quando o signo Zodiacal de Virgem iniciou, devido no ano 135 milhares de judeus liderados pelo fanático Simão Barco terem sidos massacrados.
E ter ficado proibido continuar pregando a vinda do mitológico “Messias guerreiro” dos judeus.
No ano 325 após reunir mais de 340 versões religiosas, inclusive a lenda Mahbhrata onde Krisna nasceu da virgem Devaki.
O ardiloso Imperador romano Constantino usando o Deus Hórus e a Deusa Ísis (que haviam se tornado muito populares entre os romanos), mandou fabricar o “Novo Testamento”, e inventou o Deus dos pobres e dos sofridos, que o Spartacus afirmava existir…
O “Enviado pelas estrelas” criado por Constantino foi substituído pelo “Deus Conosco” Emanuel, que terminou sendo trocado pelo “Deus Salvador” Yeshua, e se transformou no Deus Triúno Jesus Cristo.
Apesar do “Deus Filho” Jesus Cristo NUNCA ter existido.
E do sobrenatural não passar de mitologias religiosas.
Em 1525 após a Letra J ter sido popularizada por Gian Giorgio, e ter passado fazer parte dos vocabulários romano, grego ou judeu.
Devido as “recompensas” celestiais, e de todos poderem fazer parte da “Religião para todos”, o cristianismo se alastrou entre os europeus e os americanos, que desde criancinhas foram doutrinados acreditar na existência do “Jesus Cristo”.
Em 1980 no bairro de Talpiot em Jerusalém foram desenterrados os ossos do sofrido criminoso judeu que com o passar do tempo terminou sendo transformado no Deus Humano Jesus Cristo….
Em 2006 outra urna que trazia grafadas as palavras:
“Tiago filho de José, irmão de Jesus”, e que foi encontrada na mesma tumba de Talpiot, convenceu o cineasta canadense de origem judaica Simcha Jacobovici de que Cristo não passa de uma lenda...
As análises dos materiais em torno das “caixas”, assim como a mesma data, o mesmo tipo específico de sedimentos e a mesma pátina dos ossuários, confirmaram que o túmulo antigo nos arredores de Jerusalém é o local onde o humano Jesus e a sua família descansam em paz.
Em abril de 2007 depois de 26 anos pesquisando a Tumba, os ossos de Jesus, os ossos da companheira de Jesus Mariamene e do filho de ambos “Judá, o geólogo israelense Aryeh Shimron esclareceu que Jesus Cristo é só uma lenda onde o real e o fantástico se misturam.