Glorificação

1.Quanto à Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e à nossa reunião com ele, rogamo-vos, irmãos,

2.que não percais tão depressa a serenidade de espírito, e não vos perturbeis nem por palavra profética, nem por carta que se diga vir de nós, como se o Dia do Senhor já estivesse próximo.

3.Não vos deixeis enganar de modo algum por pessoa alguma; porque deve vir primeiro a apostasia, e aparecer o homem ímpio, o filho da perdição,

4.o adversário, que se levanta contra tudo que se chama Deus, ou recebe um culto, chegando a sentar- se pessoalmente no templo de Deus, e querendo passar por Deus.

5.Não vos lembrais de que vos dizia isto quando estava convosco?

6.Agora também sabeis o que é que ainda o retém, para aparecer só a seu tempo.

7.Pois o mistério da impiedade já está agindo, só é necessário que seja afastado aquele que ainda o retém!

8.Então, aparecerá o ímpio,aquele que o Senhor" destruirá com o sopro de sua boca, e o suprimirá pela manifestação de sua Vinda.

9.Ora, a vinda do ímpio será assinalada pela atividade de Satanás, com toda a sorte de portentos, milagres e prodígios mentirosos,

10.e por todas as seduções da injustiça, para aqueles que se perdem, porque não acolheram o amor de verdade, a fim de serem salvos.

11.É por isso que Deus lhes manda o poder da sedução, para acreditarem na mentira

12.e serem condenados, todos os que não creram na verdade, mas antes consentiram na injustiça.

Exortação à perseverança

Está passagem da Bíblia, em II aos tessalonicenses refere-se à II Vinda de Jesus Cristo ao mundo! Mais propriamente ao arrebatamento da igreja. Diz o apóstolo Paulo neste texto, que a igreja só será arrebatada, depois de se manifestar o anticristo! Um dos sinais do arrebatamento é precisamente o aparecimento do anticristo sentado no templo, em Jerusalém. Outro sinal da vinda do Senhor é também a apostasia. Quando o anticristo aparecer em Israel, então cumpriu-se a palavra de Daniel ( A abominação desoladora está no lugar onde não devia estar, no templo que entretanto vai ser construído em Jerusalém ) ! Nesse momento a igreja vai subir ao céu, precisamente no meio da semana de anos do anticristo! Nós últimos 42 meses, no meio da semana, a igreja será arrebatada!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 08/08/2022
Código do texto: T7577807
Classificação de conteúdo: seguro