"Nunca é Tarde para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na sua Vida "!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Vivam com Simplicidade e Humildade,Muita Maturidade e, Generosidade ,Deus te Ama Muito,Jamais Percam a Fé em Deus,Aprendam que Nunca é Tarde, Para Recomeçar,a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Aqui Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Sem Lutas Não se Tem Crescimento Espiritual e, Mental e Psicológico,Em Determinados Momentos De Nossas Vidas,Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,A Nossa Confiança,tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso e ,Bondoso que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Num Estalar de Dedos,Sem Deus Nada Tem Sentido em Nossas Vidas,O Verdadeiro Sentido desta Vida,Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Cruzam Nossos Caminhos e,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Que Deus Cresça em Minha Vida e eu Diminua,é a Vontade de Deus que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas ,Temos de Amar Mais,Abraçar Mais,Adorar Mais a Deus,Se Humilhar Mais,Se Respeitar Mais,Se Prostrar aos Pés do Senhor Jesus Cristo,Enfim Tudo é um Eterno Aprendizado,Saiba que Deus te Ama Muito,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Peça a Deus que Te dê Sabedoria para Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Sejam Altruístas como é o Sol e,Generosos Como é a Chuva,Temos de Ser Fortes e Corajosos,Ser Resilientes,Tenham uma Boa Tarde e um Final de Semana Abençoado por Deus,Hoje Irei Descer as Águas,No Meu Batismo,Obrigado por Me Lerem desde 2012,Seus Comentários Me Dão Forças para Lutar contra Meus Medos e Minhas Dificuldades,Aflições e Angústias que Tentam me Derrubar,Boa Tarde Fiquem com Deus!!!