A arvore caida
Estes dias voltando da casa do meu sogro me deparei com esta arvore caída no chão mais verde, viva incrível! Ai refletindo sobre o fato pensei a na vida muitas pessoas hoje estão assim, pois nascemos para estar em pé e produzir frutos para o alto sombra para quem se aproxima mais as dificuldades da vida os vendavais que passamos (sofrimentos e decepções) nos derrubam nos quebram nos jogam ao chão alguns desistem e feridos se entregam ao fim apodrecem na tristeza e dor já outros como esta arvore persistem, encistem teimam em mesmo derrubada e quebrada permanecerem lutando (verde) buscando força no que sobrou mesmo ao chão não desistem "estou no chão machucado(a) mais estou vivo(a) junto oque sobrou e produzo menos sombra menos frutos mais produzo mais luto. Não sei qual é sua dor quais os vendavais da sua vida oque sei é que não podemos desistir mesmo quebrados e no chão e talvez não nos levantaremos mais como antes. Mais não desista da vida Pois para alguém ainda somos importantes nem que seja para nós mesmos Deus não nos fez para morte mais sim para vida e mesmo nas dores desilusões e perda que enfrentamos temos que permanecer vivos (verdes) pois nossas raízes tem que estar em Deus.