Simples de coração

Diz o Senhor:

Esta é uma hora decisiva na terra.

Hora de confrontos e decisões.

Hora em que o Meu Espírito está buscando corações simples para repousar neles a Minha grandeza.

É através dos simples que Me manifestarei nesses dias. Só para mostrar que Eu Sou o Senhor.

Confundirei os grandes aos olhos humanos com a simplicidade que fluirá do quebrantado de espírito.

A minha escala de valores é bem diferente. Quanto mais alguém descer na humildade, mas alto levarei a sua vida.

Jamais desprezarei um coração contrito na Minha presença. A este, faço questão de elevar ao mais alto nível de autoridade. Porque desejou me conhecer, trarei fortes revelações da Minha Palavra.

No Meu Reino quanto mais alguém desce, mais cresce.

Sou zeloso em fazer justiça.

Isto faz parte do Meu caráter.

Riquezas insondáveis revelarei a quem desejar Me conhecer.

Tenho prazer em Me revelar para aqueles que Me buscam.

A cada dia acrescento mais entendimento a estes.

Alegro-Me com as posições tomadas em arrependimento.

Faço cessar as maldições na vida daqueles que Me têm como único Senhor.

Sou Deus de compromisso e de verdade.

Faço menção no Meu trono daqueles que Me amam e Me obedecem.

Realizo milagres quando sou invocado em fé.

Movo-Me diante de um coração agradecido, que expressa louvor e adoração.

Disponho de bênçãos sem medida para quem Me adora.

Recolho a dedicação da vida de um adorador. Ensino a este a se mover no sobrenatural, levando-o a um nível maior de intimidade.

Ninguém consegue tirar um adorador da Minha presença, pois ele está ligado ao Meu coração.

O adorador se alimenta da seiva que flui do Meu trono, e, por causa disso, se torna forte e imbatível.

Não tem demônio que resista a uma verdadeira adoração.

Quando sou adorado, todos os Meus inimigos caem por terra; toda maquinação de Satanás é destruída.

Adoração é arma de ataque e de defesa. Com ela ataca-se as forças das trevas e, por outro lado, defende-se também delas.

Dispenso a provisão do Meu trono para os Meus filhos, quando eles Me adoram em verdade.

Não deixo nenhum deles sem resposta.

Sou Deus santo, justo e tremendo.

Opero sinais e maravilhas quando sobe à Minha presença o incenso da adoração.

Provai deste privilégio que é direito vosso. Experimentai do que tenho preparado para vós que Me honrais.

Adorai, adorai, adorai!

9/11/03

2h

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 27/11/2007
Código do texto: T755466
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.