"Fé em Deus"!!!

"A Nossa Fé tem que Estar em um Deus Amoroso e,Bondoso que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos,Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e,Onisciente que Opera Milagres em Nossas Vidas,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deixem Deus ser Deus,Deus é Bom o Tempo Todo,O Tempo Todo Deus é Bom,Agindo Deus em Nossas Vidas Quem Impedirás!!!

"O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida,Está em Amar e Agradar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Dobrar Seus Joelhos nas Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida quem tem Deus tem Tudo,Saibam que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,A Nossa Confiança, tem de Estar Enraizada nas Leituras Diárias, da Bíblia Sagrada de Deus ,a Palavra é Alimento para Alma e, o Espírito ,é a Bíblia Sagrada nossa Espada e Arma Contra os Nossos Inimigos,Temos de Lutar,Insistir,Persistir,Agir,Reagir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Temos de Crer e Acreditar que Tudo Nesta Vida está nas Mãos de Deus,Deus te Ama Muito e te Chamou para ser Cabeça e não Cauda,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é No Tempo de Deus,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???Dedique Tempo de Excelência para Deus No Seu Cotidiano,Orem Mais,Agradeçam Mais por Tudo que Tens na Vida,Amem e Abracem Mais,Tenham Mais Gratidão e Compaixão,Empatia pelo Próximo,Tenham Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Ajam com Generosidade e Sabedoria,Sejam Homens e Mulheres Altruístas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,O Verdadeiro Prazer Desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Que Passam por Nossos Caminhos,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Tenham uma Boa Noite e um Fim de Semana Abençoado por Deus,Bom Descanso Fiquem Todos com Deus!!!