Simplicidade

Diz o Senhor:

Busque, filha, a cada dia, a simplicidade.

Quero que seja esta a tua marca.

Eu vou passar através de ti.

Vou tocar as vidas com a Minha unção. Conto com a tua entrega nesta hora para marcar outros.

Nada poderá interromper a tua marcha.

Avança! Já te dei ordem para prosseguires.

Faz o que Eu te mando e não temas!

Vejo a fúria do inimigo contra ti, mas Eu sou a tua retaguarda. Ele não poderá tocar em ti.

Eu te guardo na Minha aljava.

Sou o teu defensor.

Tua vida é um segredo que tenho guardado pra revelar numa hora oportuna; uma hora estratégica na terra.

Vês o quanto já tenho te falado!

Confere todas as Minhas palavras em teu coração, pois chegará a hora do cumprimento de todas elas.

Vai na Minha força e derruba os gigantes que aparecem diante de tua alma, pois Eu Sou contigo!

Vou te especializar nesta área...

Vencerás todos os inimigos que têm vindo contra tua alma e ajudarás outras pessoas a vencer também.

Derramarei a Minha unção sobre tua vida e te usarei para ensinar a outros nas áreas que já vencestes.

Será fácil para ti falar do que tens experimentado.

Entendes agora o nível que tenho te treinado?

Usarei tua vida no nível que tens vencido. Assim, falarás com ousadia e autoridade, e Eu te darei respaldo com a Minha unção.

Aquieta-te na Minha presença e receba a Minha paz.

Diz o Senhor, o Deus da Paz, Jeová Shalom.

3/7/06

1h10

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 26/11/2007
Código do texto: T753908
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.