"A Fé em Deus Diário de Um Jovemdobem Capítulo 77 LXXVII !!!

"A Nossa Fé,Tem de Estar Enraizada em um Deus Amoroso,Misericordioso,Generoso e Bondoso,um Amigo Que Te Amas Como És,Somos Menos que o Pó da Terra,Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Fé em Deus, em Jesus Cristo, é Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres e Faz o Impossível Ser Possível,Servimos um Deus Onipotente que Faz,Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece, Um Deus que nos dá Forças para Lutar contra as Adversidades,Problemas e,Obstáculos das Nossas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus?Tenha Sempre Esperança e Fé em um Deus que te Ama Jamais Desistam dos seus Sonhos,Jamais Deixem de ir as Missas,Aos Cultos,Às Escolas Dominicais ou Renovação Carismática,Deus Merece Nossa Melhor Adoração,Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Orei Dia todo,Escutei Louvores de Adoração a Deus e,Fiz meus Afazeres Domésticos e Vivi com Sabedoria e Maestria Minha Segunda Feira,Meu Irmão Minha Irmã Com Deus não se Brinca ou Você Crê ou não Crê e Se Não Crê Arque com as Consequências,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,É Louvando,Orando,Suplicando,Implorando,Se Humilhando que Servimos a Deus,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Deixem Jesus Cristo entrar na Sua Vida, Quem tem Jesus tem Tudo,Obrigado meu Deus por Não Desistir de mim, Sou Apenas um Jovemdobem, Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados,Amem a Deus Amem a Jesus Cristo,Não Amem ao Mundo,Não Amem os Bens Materiais do Mundo,Não Confie no Homem,Confie em Deus Acima de Tudo, Dobre seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Saibam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Fé é o que Move os Seres Humanos Homo Sapiens,Fé É Alimento pra Alma,Todo Chamado tem um Preço e,é pela Fé em Deus, em Jesus Cristo, no Espírito Santo de Deus que Somos Salvos,Aqui Estamos de Passagem É Amando a Deus e ao Próximo,É Honrando os Mandamentos Sagrados,É tendo Empatia,Gratidão,Compaixão com o Próximo que A Vida deve ser Vivida,Amem Mais,Abracem Mais,Adorem Mais,Clamem Supliquem Se Humilhem Mais aos Pés do Senhor Jesus Cristo,Lembrem se Diante dos Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Sempre, que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,de Fé em Deus ,de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus "!!!!