O anti-cristianismo cristão.

Jorge Linhaça

Desde que inventaram a tal “teologia da prosperidade” a fronteira entre o cristianismo e o anticristo se tornou bastante etérea.

Creio realmente que cada pessoa tem o direito de crer e adorar à sua própria maneira o deus que quiser, ainda que seja Baal, o que me preocupa, na verdade, são os incautos que são levados ao engano por espertalhões que prometem tesouros da terra como prova da aceitação de Deus.

A adoração a ídolos modernos, como os bem sucedidos milionários ou bilionários, como arautos da deidade e salvadores da humanidade, deve ser vista com bastante cuidado, afinal das contas, escriturísticamente falando, um dos sinais do anticristo e seus seguidores vai ser justamente o poder político-econômico atrelado a conceitos religiosos manipulativos como os “ milagres” teatrais.

Outra coisa a se levar em consideração é que durante essa “era” o “ big brother” terá poder de vigilância sobre o povo e escolherá quem terá acesso a serviços básicos como alimentação, energia, saúde.

Quando um governo pretende, sob pretextos alienígenas, entregar recursos naturais a grupos bilionários ou permitir a instalação de sistemas de vigilância por satélite em áreas estratégicas da nação, parece-me estar se pavimentando a estrada para o governo do anticristo, da besta e dos falsos profetas que louvam a cristo com seus lábios mas amam ao diabo em seus corações enchendo os bolsos com suas falsas doutrinas e pactos.

Fico aqui imaginando que nos dias de hoje, pouco se usa dinheiro físico para realizar transações, no mais das vezes usamos cartões de banco ( ou nem esses) usando senhas digitadas com nossa mão e que guardamos em nossa testa ( mente ). Não deixa de ser uma forma de sermos rastreados e basta ter nossas contas bloqueadas para termos dinheiro e não podermos comprar.

Acho que vale uma séria reflexão sobre o assunto, até por aqueles que se acham imunes às mentiras e intrigas sacerdotais, afinal, “ enganarão até mesmo os eleitos de Deus.”

No meu Brasil brasileiro, se derrubam as palmeiras e se queimam sabiás; os corvos que aqui grasnam querem tudo saquear...Por mais lutas que eu percorra, não permita Deus que morra sem que eu possa falar, sem que leve por divisa esse V que simboliza a Verdade a brilhar.