1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.

Evangelho (Jo 14,1-6)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, 3e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. 4E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”.

5Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 6Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Nos dias de hoje vivemos com certeza com o coração perturbado com as preocupações do mundo o mundo nos enche de para não haver espaço para Deus, toma toda nossa vida com o ter o consumismo os bens materiais que passamos a vida aflitos e infelizes buscando a felicidade e a paz que o mundo não tem e não pode dar, Jesus veio para ser o caminho para a vida que vale a pena a morada eterna na casa do pai aonde não existe a morte e encontramos a paz e felicidade verdadeira mais o mundo tenta nos desfocar deste caminho nos fazendo escravos do dinheiro da busca de algo que nem sabemos oque é querendo vencer todos os dias lutamos para satisfazer os desejos da terra isto é da carne esquecemos daquele que nos chama tenta todos os dias nos chamar a atenção nos oferece a vida em abundância mais oque se vê é cada vez mais pessoas aflitas e infelizes perdendo a sua vida tentando ganhar este mundo e perdendo sua morada na casa do pai deixando vazio o lugar preparado pelo pai. Era para irmos para lá mais caminhamos em outra direção. Mais qual o caminho? Como perguntou o discípulo e Jesus responde: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”. ele é o caminho a salvação passa por ele procure por ele ! Sim deixamos a verdadeira paz de uma vida que não termina para seguir um caminho curto que nos leva a morte ao fim e pior tudo que conquistamos fica aqui não a recompensa não a nada mais. Se o procuramos temos nele Jesus Cristo o caminho a verdade e a vida que nos leva ao pai, sim é isto que ele nos oferece mais a escolha é nossa eu faço a opção e é hoje nos meus atos e ações que decido para onde quero ir . E você que esta lendo esta mensagem esta indo para onde? Aonde quer chegar? Qual seu foco neste mundo? deixe nos comentários a sua resposta.

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 13/05/2022
Código do texto: T7515305
Classificação de conteúdo: seguro