NO DOMINGO DE MANHÃ.

N0 DOMINGO DE MANHÃ.

CHAGASPIRES

Mataram o pastor! Logo as ovelhas se dispersaram.

Os últimos dias foram tristes e sombrios.

O mestre havia morrido e eles ficaram sem saber o que fazer.

Alguns se juntaram, outros fugiram com medo.

Aos poucos as ovelhas voltaram ao redil.

Estavam exauridos e cabisbaixos.

Esperavam que o pastor tivesse ganhado a batalha contra Cesar e seus opressores.

Não entenderam que o Reino do pastor não era deste mundo.

Esqueceram de tudo que viram e ouviram.

Pela manhã logo cedo as mulheres foram ao jardim onde se encontrava o corpo de Cristo.

Qual não foi o espanto quando perceberam que a pedra não estava mais tampando o sepulcro.

Olharam para dentro esperando ver o corpo daquele que foi, é, e sempre será, e nada encontraram.

Esqueceram do que ELE havia dito quando predisse a sua morte; ”Mas no terceiro dia ressuscitarei”.

Foi quando Maria Madalena ao avistar um homem pensando ser o jardineiro disse: “Se fostes tu quem o tiraste me diz onde o colocaste e irei buscá-lo.

Então o homem disse: “Maria”; ao que ela respondeu: “Rabone”.

Ali estava o Jesus Ressurreto.

Ali estava a Salvação do mundo.

Que foi um dia para o céu, mas voltará com honra e glória para julgar os vivos e os mortos.

ALELUIA.