PAZ INTERIOR ... NÃO CONTRA A GUERRA E ABORTOS. Com Jesus, conversa assim... Reconciliai-vos com Deus em Jesus e no Sangue de Jesus para sempre!

Esse confronto lei e graça reflete a escolha de São Paulo ao pregar aos Romanos (6, 14), em que o domínio da Lei estava no Antigo Testamento, mas estamos sobre a luz da Graça no Sangue de Jesus, Evento Salvífico do Novo Testamento.

Essa experiência para viver na e pela Graça de Jesus pode ser motivada sempre pela força da fé, nas vezes que se recebe a Eucarística (Corpo e Sangue do Senhor Jesus) e ao meditar a Cruz de Jesus e a Via Sacra, inclusive cantada.

Muitos santos e santas tiveram experiências místicas e reais dos Estigmas ou Chagas de Jesus como S. Franco de Assis, Padre Pio etc.

______________________

Vela Nº: 824160 | Acesa em: 20/04/2022

Intenção: Pelos nascituros e fetos e embriões humanos abortados, perdão, Jesus. Pedimos aos anjos e aos santos o perdão a Deus por tanta maldade o crime do aborto. Seja perdoadas as mães e se arrependam todos os cúmplices. Que a Nhá Chica interceda, junto com os anjos dessas criancinhas que foram abortadas e os anjos sejam acalentados no Céu pelo dom do Altíssimo Senhor Deus. Perdão, Deus Nosso, Senhor da Vida! Unamo-nos aos anjos das crianças para reparar esse pecado gravíssimo contra a vida e o direito à vida. Amém. Cada um ore e adote espiritualmente uma criança ameaçada pelo aborto hoje...

EU SOU A LUZ DO MUNDO

SENHOR

Que esta vela que eu acabo de acender, seja luz e que me ilumine nas minhas dificuldades e decisões.

Que seja fogo para que queime, o egoísmo, orgulho e impurezas.

Que seja chama para que aqueças meu coração e me ensines a amar.

Eu não posso ficar muito tempo em Tua Igreja, mas deixando esta vela, um pouco de mim mesmo permanece aqui.

Me ajuda a prolongar minha prece nas atividades deste dia.

ASSIM SEJA

Envie esta página por e-mail

Faça seu pedido ou agradecimento e acenda agora mesmo sua Vela Virtual

Reze o Terço Virtual. Aqui você pode rezar a qualquer momento, o terço correto do dia da semana.

Rádio Nhá Chica

Rádio Ao Vivo

Rádio Podcast

Rádio Programação

Rádio História

Facebook

facebook.com/nhachicaoficial

Facebook | Curta nossa página

Curta nossa página

Informativo nº 172

Abril de 2022

Informativo nº 172

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

20/04/2022

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

INC - Instituto Nhá Chica

Rua da Conceição, 165, Centro

Baependi, MG - CEP 37.443-000

Caixa Postal 15Telefone: (35) 3343-1077 / Fax: (35) 3343-1661

E-mail: faleconosco@nhachica.org.br

E-mail institucional | E-mail institucional (Rádio)

Política de Privacidade

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 13/04/2022
Reeditado em 21/04/2022
Código do texto: T7494245
Classificação de conteúdo: seguro