MENSAGEM ESPIRITUALISTA

14 TRAÇOS DE UMA ALMA AVANÇADA✨

O que é uma Alma Avançada?

As almas avançadas são indivíduos iluminados que encarnam nesta vida com um propósito e missão específicos, elevar a sua área ou cantinho do mundo a um de luz e alinhamento com a fonte.

Outros preferem chamá-los de almas velhas porque se encarnaram neste mundo muitas vezes em comparação com outros. São almas que progrediram para um estado mais avançado de conhecimento espiritual, consciência e equilíbrio.

Como detectar uma Alma Avançada?

As almas avançadas possuem características que são muito diferentes das dos seres humanos normais. Eles se manifestam além da sabedoria convencional.

Almas Avançadas têm estes 14 traços:

1. Eles têm um olhar penetrante.

Quando as almas avançadas olham para você, você sente como se estivesse olhando através da sua alma. O seu olhar é tão profundo que penetra no mais profundo do seu ser. Seus olhos estão firmes e não se movem muito. Eles estão plenamente cientes do que está dentro e fora de você. Seus olhos brilham com a luz da paz profunda, compaixão e sabedoria.

2. Eles têm um toque suave e reconfortante.

Seu toque é muito leve na pele e parece trazer cura alguém que está sofrendo de qualquer problema em diferentes aspectos da vida.

3. Eles têm uma voz suave e tranquilizadora.

Quando falam, eles fazem isso com profundidade e refinamento na voz. Eles oferecem instruções que são sábias e livres de conflitos, embora às vezes contradizem o que você acha que é melhor para você.

No entanto, eles sabem melhor para onde sua vida vai...

Quando lhes perguntam, suas respostas levam um anel de verdade e trazem clareza que elimina suas confusões. Apesar do seu caráter gentil, eles também são firmes em suas convicções e decisões.

4. Sua aura é muito profunda e quieta.

Irradiam um ar de tranquilidade. Sua presença é muito reconfortante e faz você se sentir confortável e relaxado. Eles são tão tranquilos que você se sente tão em paz com eles como se nada negativo pudesse afugentar essa paz. Embora geralmente sejam calados, sua presença fala em voz alta.

5. São sinceros em todas as suas interações.

Porque as almas avançadas são seres profundamente concientes e conscientes, agem e falam com sinceridade e segurança pois o seu espírito é guiado pela sabedoria e conhecimento.

6. Com prazer lhe mostrarão o caminho, mas nunca irão lhe impor.

Eles mostram outros o caminho para iluminação de uma maneira que não é imponente. Nunca se impõem sobre o quão correto eram e quão errados os outros podiam ser.

7. Eles acreditam na unidade e na conexão de todas as coisas.

Para eles, tudo vem de uma única fonte e um único espírito nos conecta a todos.

Sua percepção do mundo vai além das fronteiras, além das cores da pele, além das fronteiras.

Seu espírito é magnânimo que se sentem conectados mesmo com os pássaros do ar e os peixes do mar.

8. Eles se sentem confortáveis na sua própria pele.

Onde quer que você coloque uma alma avançada, eles tendem a se encaixar corretamente no seu ambiente. Eles nunca perdem sua identidade, não importa onde você os coloque. Sentem uma pitada de humilhação ou idolatria.

9. Só acreditam em "o que é".

Para eles, não há positivo ou negativo, só o que é. Eles estão acima da atração dos opostos porque eles vivem na não dualidade.

Existem tanto na Totalmente como no Nada. Sua vida é uma viagem contínua em todos os domínios ou dimensões.

10.Não são materialistas.

Apesar das suas necessidades físicas, eles não sucumbem aos luxos e extravagância.

Eles só se esforçam para viver confortável e simplesmente enquanto fazem seus negócios na Terra.

Eles estão plenamente conscientes da sua existência física temporária, por isso prosperam em um mundo próprio sem ego.

Eles sabem que o ego é uma ilusão de um falso eu, e como não se identificam com esse ego, a sua vida não é carregada por ele.

11. Parecem mais jovens.

As vicissitudes da vida não as pesam. Seu corpo se sente mais leve, eles têm menos rugas e peles mais claras.

12. Eles honram o tempo de ficar "sozinhos".

É um absoluto no estilo de vida de uma alma avançada o poder descansar, reabastecer, recarregar e se conectar com a Fonte.

Um tempo tranquilo com eles mesmos os mantém espiritualmente fortes e enraizados.

13. Eles encharcam-se da natureza e se conectam com os animais.

Sua aposentadoria favorita é passar tempo com a natureza.

Nada é melhor do que a frescura e a tranquilidade que a natureza traz.

Consideram que a natureza tem um espírito que responde profundamente com o seu espírito.

Os animais respondem com entusiasmo, como se entendessem cada palavra que diz uma alma avançada. Até os animais mais ferozes parecem colocar suas defesas na sua presença.

14. Seu amor é sua bússola.

Não amam porque é a coisa certa. Eles amam porque é isso que eles são...

O amor está escrito nos seus genes. E este amor é a principal ferramenta que eles usam para guiar os outros pelo caminho certo.

Namastê 🌹🌹🌹

ivanoterrível e DEUS EXISTE!!!
Enviado por ivanoterrível em 28/03/2022
Código do texto: T7482469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.