“Tempo de chorar e tempo de rir” (Ec 3:4).

“Tudo tem uma ocasião certa, e há um tempo certo para todo propósito debaixo do céu” (Ec‬ ‭3:1‬).

 

Tudo em nossas vidas tem uma razão de ser; nada acontece por acaso, pois tudo acontece pela providência de Deus e ele nos admoesta a dar graças por tudo (1 Ts 5:18).

 

Como dar graças a Deus em meio a tanta dor?! Pelo fato de crermos que Deus sabe o porquê de todas as coisas, e tudo o que ele faz é o melhor para nós, mesmo que pareça o pior.

 

Além disso, Deus te sustenta. Ele é o teu baluarte, a tua força. Segura na mão de Deus e permaneça em oração independente das circunstâncias e Deus te fortalecerá.

 

Pegar o carro e sair pelo mundo sem destino é algo que realmente surge na mente na hora de um intenso sofrimento para o qual não se encontra solução, mas buscar o caminho que leva a Deus propicia a paz tão necessária aos nossos corações nesses momentos de aflição.

 

E se tivermos bom ânimo mediante a *vontade de agradar a Deus*, poderemos vencer as nossas debilidades emocionais em momentos cruciais.

 

Seja forte! Espere em Deus e não desESPERE! Fé

 

file.pngc4243c_5845c98a85d24f6f82432ebee0c2f1b7~mv2.webp

Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 15/03/2022
Código do texto: T7473455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.