A Cruz no céu de Kiev

"Rezemos pela Ucrânia."

(Papa Francisco, no "Angelus" de hoje aos fiéis reunidos na Praça São Pedro)

 

No último dia 2 de março, Quarta -feira de Cinzas, justamente o dia marcado pelo Papa no seu apelo por oração e jejum, implorando a Deus o fim da guerra Rússia versus Ucrânia, e demais guerras em andamento, apareceu uma cruz branca no ar, na capital ucraniana, diante da Catedral de São Miguel das Cúpulas Douradas.

É oportuno revelar que tem havido relatos de anjos sendo avistados na Rússia e na Ucrânia.

No "Angelus" de hoje (alocução papal, da janela do Vaticano, dirigida ao povo reunido na Praça de São Pedro e transmitida ao mundo via tv e internet) nosso amado Papa Francisco declarou que o que ocorre na Ucrânia não é uma operação militar, mas uma guerra mesmo, e o que a guerra traz é morte, destruição e miséria. Um claro recado a Putin, que vem negando a invasão, para ele é apenas uma "operação".

Mas o recado mais forte ainda é o da Cruz branca nos céus de Kiev, uma advertência celeste ao governo russo.

Está ficando claro que o ditador Putin não está guerreando só contra a Ucrânia, a OTAN ou Volodymyr Zelensky, está fazendo guerra a Deus, e isso não é bom negócio.

Imagem da página medjugorje.hoje, e foto do Papa Francisco na transmissão da Canção Nova.