3 Tipos de Ataques Contra Nossa Fé

-Emoções, onde nós colocamos nossos olhos, onde focamos, na eternidade ou aqui? Somos movidos pela fé ou por emoções? Um dia as emoções estão no céu, outro, lá no inferno. Precisamos ser movidos por fé.

-Cultura popular, deixando a cultura do Reino de lado. Nos influenciando com porções dessa terra e deixando as do Céu. Tentando flertar com a mentira e o pecado. Usando a própria palavra de Deus. Deixando de ser a semelhança de Deus, virando a semelhança de satanás.

-Foco, nossa oração. A busca constante pela palavra e presença. Ser amigo de Cristo Jesus. Ser irmão. Na palavra diz, que Jesus não mais nos chama de servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, Ele nos chama de amigos. Precisamos necessitar Dele, caminhar com Ele. Depender Dele. Assim como Pedro estava dependendo 100%, ao pular do barco e caminhar sobre as águas, mas para isso, precisamos de todo foco, se não, caímos e afundamos e perecemos.

Pular do barco, é a insegurança mais segura que temos.

Caio Gomes
Enviado por Caio Gomes em 24/02/2022
Código do texto: T7459290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.