JESUS ACALMA A TEMPESTADE

Marcos 4:35-41

Jesus demonstrou sua suprema autoridade fazendo coisas que estavam totalmente além da capacidade humana.

Enquanto os discípulos estavam atravessando o Mar da Galiléia de barco, Jesus adormeceu sobre o travesseiro. Uma grande tempestade se desencadeou e os discípulos entraram em pânico.

Desesperados, acordaram Jesus, dizendo: "Mestre, não te importa que pereçamos?" Ele se levantou calmamente e repreendeu o vento e o mar. A tempestade cessou.

Então, voltou-se para os discípulos e reprovou-os por sua falta fé. Apesar de já terem visto Jesus fazer muitos milagres, eles sempre estranhavam a cada novo milagre. Eles disseram: " Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?"

AS TEMPESTADES PODEM SURGIR DE VÁRIAS FORMAS EM NOSSAS VIDAS.

MAS TEMOS UM QUE TEM O PODER DE ACALMAR E NOS FAZER CONFIAR E COLOCAR-MOS EM JESUS NOSSA FÉ.

Jorge Ademar Rodrigues
Enviado por Jorge Ademar Rodrigues em 21/01/2022
Código do texto: T7434541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.