Contra ti

Ouve tu "Besta"! Tu já estás no mundo! Eu sei que tu já estás! Pois já sinto a tua presença. Estás sendo apoiada pelos Maçónicos "Illuminati"! Mas não te foi dada autorização por meu Deus, o único e verdadeiro Senhor, para te revelares ainda! Quando teres essa autorização. Então ter-te-ás mostrado ao mundo. No entanto já se ouve o teu resfolgar. Também se ouve, ainda que em tom baixo, o teu Falso Profeta.

Podes crer que tens aqui em mim, um inimigo. Sempre te irei resistir. Até à morte serei contra ti! Nunca te adorarei. Certamente me vais matar. Muitos ou todos no mundo estão já te amando: Cientistas, poderosos, políticos e pequenos. Muitos pastores maçónicos evangélicos e cristãos falsos que formam a grande Babilónia, vão te adorar! Pois dizem já " Claro que nós vamos adorar a Besta! Se não recebermos a sua Marca não podemos sobreviver! Pois o chip já está aí, com o certificado digital !".

Eu vou lutar contra ti, mesmo não tendo eu força! Vou usar toda a que tenho, contra ti! Eu estou do lado de Jesus Cristo. O Rei eterno! Grande é ele. Ora vem Senhor Jesus Cristo! Amén!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 07/01/2022
Reeditado em 07/01/2022
Código do texto: T7423992
Classificação de conteúdo: seguro