Vamos orar para um ano melhor
Você pode está se preparando para a virada do ano. Os mais antigos guardam suas tradições religiosas. Os mais novos querem distância de uma fé hipócrita. Que prega uma coisa e vive outra. Os ateus crêem no ar que respiram e na materialidade das coisas.
Todos querem um ano novo de 2022 com novas experiências. Com voltas por cima, com crescimento profissional, com amores reais.
Mas eu que não tenho religião oficial tenho hábito de orar antes de dormir. Vou fazer minha prece e se agarrar a crença de que dormirei bem, de que seguirei persistente em meus sonhos enquanto eu viver.
Oro por mim e pelos outros. Peço sempre para ser uma pessoa melhor do que fui ontem. Não creio em nada do que não seja o sentimento que sinto dentro de mim. Sou um homem sensível me julguem. Não me torna menos homem por isso. Não me impede de ser o que quero ser. As vezes é ruim sentir de mais. Por isso em certos momentos cheguei a ser bastante frio. Para evitar que acessem os meus desejos mais intimos e me machuquem.
Não quero desculpa. Quero apenas dar as mãos e abraçar. Não quero viver por ninguém. Cada um escolha seu caminho. Mas se quiser uma palavra amiga, um bate papo. Estou disponível para ouvir .
Você é negro, muçulmano, judeu, artista, morador de rua, gay, mulher, pobre, bem vindo ao meu mundo. Sou também diferente e as vezes não consigo me encaixar nesse mundo criado pelas aparências. Não gosto de rótulos, nem de julgamentos, vamos orar.
Vamos fazer que todos se sintam bem e possam se sentir pertencentes a esse planeta, sem nenhuma exclusão.