DESCALÇANDO AS SANDÁLIAS

 
Texto base: Êxodo 3.1-6
E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe.
E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.
E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.

 
Há algumas semanas, fui ministrado por esta palavra, mais precisamente pelos versículos 4 e 5, esta palavra tem ecoado em minha mente desde então, hoje resolvi compartilhá-la.
Você já parou para pensar no que precisa descalçar para entrar em comunhão com DEUS? Talvez não exatamente uma sandália física, mas tua sandália pode ser composta por alguns hábitos que te afastam do PAI.
O ANJO DO SENHOR disse a Moisés que aquele lugar era terra santa, local separado para adoração e comunhão com DEUS, assim como deve ser o nosso coração. O que você precisa tirar de teu coração para que o nosso SENHOR tenha espaço lá, e realmente seja o teu SENHOR?
DEUS não se afasta de nós, mas muitas vezes nós nos afastamos dele, em consequência do nosso pecado (Isaías 59.1), e esta é a sandália que devemos nos desfazer, não só por alguns minutos, mas por toda a nossa vida.
Você já sabe quais as sandálias deve descalçar para entrar onde DEUS está?
 
Um pouco mais da minha obra no YouTube

ANGELICA GOUVEA, obrigado pela interação

SANDÁLIA
Se queres permanecer em Deus
Apresse em descalçar.
Nos pés descalços
Descalce o pecado,
A falta de perdão
Lave a alma
Introduz a calma
Alcance a paz