O valor de uma vida pra Deus

"Assim como eu hoje considerei a tua vida de grande valor, que o Senhor também considere a minha vida e me livre de toda a angústia”. 1 Samuel 26:24

Quanto vale a sua vida? Segundo padrões humanos, nada, mas segundo o amor e a graça de Deus, sua vida tem um grande valor para Deus. Por isso, viva a vida! Pois enquanto vemos a cada dia o valor da vida humana ser depreciada pelo próprio ser humano, Deus deseja usar Seu povo na Terra para salvar o que está perdido. Milhares de jovens nas drogas, homens e mulheres sem esperança, crianças vazias de carinho e amor, adolescentes sem perspectiva de vida, todos precisam saber que alguém morreu por eles. E quem irá anunciar uma notícia tão maravilhosa como esta? Você e eu. Precisamos urgentemente ouvir o clamor que vem das ruas e atender ao chamado de Deus que diz: *Quem enviarei? Quem irá por nós?”* (Is. 6:8). Diga sim a Deus, e use seus dons e talentos para falar as pessoas que alguém as ama. Esta pessoa é Jesus.Viva da única maneira que é possível viver, crendo em Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Que as bençãos de Deus, a graça abundante de Cristo e as consolações do Espírito Santo esteja sempre com todos nós, amém!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 09/08/2021
Código do texto: T7316729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.