ANJOS DA GUARDA.

A igreja Católica preconiza que cada um de nós temos um Anjo da Guarda determinado, que estão presentes desde o nosso nascimento, até nosso desencarne e, presentes em outras religiões, e na filosofia grega.

Sem dúvida, temos muitos, anjos presentes em nossas vidas, que nos acompanham diariamente, podem ser Invisíveis e visíveis também, podem ter asas e também não!

Quantas pessoas maravilhosas entram em nossas vidas, muitas, são Anjos da nossa Guarda.

Acordados, dormindo, caminhando, brincando, chorando e, quando vamos às Ruas resolver problemas. Acreditem! Eles, estão próximos de nós, nos guiam pelos caminhos da vida, caminhos de luz, nos orienta, nos conforta e nos quer ver felizes.

Esses Anjos, são as pessoas que nos acolhe, nos alenta e ajuda-nos para que a nossa trajetória de vida seja de fácil condução , aqui no Planeta Terra.

Mostram-se pacientes, tolerantes, aparecem sempre para nos confortar, nos direciona, fala silenciosamente, aos nossos ouvidos, nos indica o melhor caminho, o caminho da luz.

São Seres Abençoados e Iluminados, Anjos da Guarda, que nunca nos deixa só, que têm uma missão de ajudar as pessoas.

Anjos da Guarda, são Entes Queridos, que nos precederam, que nunca se afastam de nós, porque nos ama, gosta de nós, quer que estejamos bem.

Por isso, permanecem do nosso lado, nos aconselha, até sugere o caminho. Eles, estão conosco nos momentos mais difíceis, mas nos de alegrias também, nunca nos abandona.

Amigos Invisíveis e Especiais, que aparecem para nos ajudar em qualquer situação, se alegram quando estamos alegres, entristecem se estamos tristes, não têm nomes.

Só qurem o nosso bem, a nossa felicidade, postos por Deus, para "falar" conosco e fazer-nos recordar, que Deus é, antes de tudo Amor, puro Amor!

SSA/BA, 13/07/2021. laumenezes.