Mergulhei demais no teu rio Senhor!
Quando se mergulha demais ,se envolve demais,fica difícil querer e ter forças pra partir,dizer adeus.
Quando se mergulha demais no rio de Deus, a gente não consegui viver longe da presença, porque nos tornamos assim um peixinho fora da água,longe de Deus.
Eu mergulhei demais,eu me entreguei por inteiro no teu amor e cuidados,por isso por mais que esteja fraca ou não,disposta ou triste,eu não te abandono, porque faz parte de mim e eu sou parte de te Senhor.
Assim como um namoro que deu certo,um sentimento,um amigo e um companheiro que trago comigo e cuida de mim,em todos os sentidos.
Se estou feliz, é pra tua glória,se estou triste é pra tua glória,em tudo façamos para glória de Deus.
Palavra: Portanto,quer comais quer bebais,ou façais outra coisa,fazei tudo para glória de Deus.
1 Coríntios 10:31
És meu alimento,meu refúgio e meu alívio,consolo e força, pão de cada dia que me faz viver.
Só tu tens palavras de vida eterna,para onde irei? Se só encontro essa paz contigo!
Palavra:Pra onde irei Senhor? Se só tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68
Pode o mundo tá virado,pegando fogo lá fora,mais aqui dentro tenho paz,a tua paz,que o mundo não pode e nem tem como me dá.
Palavras: Deixo a paz a vocês;a minha paz dou a vocês.Não a dou como o mundo a dá.Não se perturbe o seu coração,nem tenham medo.
João 14:27
Como irei parti Senhor?
Dizer adeus ao meu amado,me afastar de tua presença,essa mesma presença que me cura dia após dia e me leva a vencer, mesmo em meio a guerra estou seguro.
Nada pode me separar do teu amor,nem a profundezas do mar,nem a morte,nada pode me separar de te.
Palavra:Pois estou convencido de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos nem demônios,nem o presente nem futuro,nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade,nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38,39
Fui selado, fortificado e amado pelo Senhor até o dia da redenção;por isso não devo entristecer teu Espírito.
Palavra:E não entristeçais o Espírito Santo de Deus,no qual estais selados para o dia da redenção.
Efésios 4:30
Sim,eu mergulhei demais,sou teu, és meu amado e amado sou, porque o Senhor me amou primeiro.
És me aqui Senhor!
Falha,pecadora e indigna de ti,mas sou teu Senhor,corpo,alma e espírito,tudo entrego em tuas mãos.
Eu mergulhei demais sim,e mergulharia denovo pra assim saber o que é um amor verdadeiro e uma entrega completa.
Te amo e te amarei Sempre até o fim, quando o meu coração parar de bater,pois foi por mim que o sei parou primeiro.
Amém glórias a Deus!
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.
1 Coríntios 4:19