EM REVERÊNCIA, FÉ E ORAÇÃO

A nossa fé é poderosa para nos alicerçar na glória do amor divino e a nossa oração, além de restaurar vidas, é forte para estremecer os umbrais do inferno, quebrando cadeias e rompendo os ciclos dos vícios da alma. Na confiança, conseguimos vislumbrar o milagre da vida nascer em nosso coração e em nosso mundo circundante; já nas preces incessantes, vemos desenvolver a nossa firmeza de espírito e o operar do Atíssimo ao nosso favor. Que possamos, portanto, manifestar cada uma dessas dádivas em nosso ser, deixando aflorar principalmente o perfume da reverência! Que em nosso coração e em nossos lábios haja, de forma constante, cânticos de louvor e de gratidão, a fim de que a nossa fé e a nossa oração alcancem dimensões nunca antes imaginada! Que a verdade de nosso ser, anelando a benignidade e a pureza de alma a nos manter mais reverentes, seja a nossa fortaleza para alcançarmos sempre a graça de nosso redentor!

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 09/06/2021
Reeditado em 09/06/2021
Código do texto: T7274909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.