"A Minha Fé,a Minha Força esta em Jesus Cristo,em servir a Deus em,deixar ser usado pelo Espírito Santo de Deus"!!!

!Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar. Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores. Que nos faz suportar a saudade. Que nos faz buscar a felicidade. Existe uma força muito além de nossos olhos. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos. Mas, ela sempre está a nossa espera. Existe uma força que nos faz sonhar. Uma força que nos faz acreditar. É uma força chamado amor. É uma força chamada persistência, coragem, fé! Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe! Ela existe dentro de mim. Ela existe dentro de você! A minha força é Deus! Que essa força, esteja com VOCÊ em todos os momentos, lembre-se , que "o AMOR de DEUS é como mar, podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!

Eu Decidi Ser Feliz pois a alegria do senhor é a minha força!No senhor, eu me alegro nele pois ele me ama e me perdoa e sempre esta disposto a me ensinar e nele estão as oportunidades d recomeçar,Deus me olha com olhos d graça e misericórdia Isaias41:10!

Você não é importante pelo que você faz e sim pelo que você é!!!

Não espere,Faça acontecer!!!!!

Não espere,lute pelos seus sonhos!!!

Decida ser feliz,apesar de nem tudo dar certo eu decidi ser feliz vai mudar alguma coisa eu não ser feliz,ao contrário talvez infeliz não encontro menos soluções pra todos meus problemas,então a alegria do senhor é a minha força no senhor, eu me alegro nele pois ele me ama e me perdoa e sempre esta disposto a me ensinar e nele estão as oportunidades de recomeço,,pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza,Deus me olha com olhos de graça e misericórdia,podemos clamar ajuda a Deus e deixando todo o comportamento irresponsável assumindo o comando das nossas decisões,e pedindo ao espirito santo me ajuda transforma minha mente,eu não quero agir como este mundo age,eu não quero assumir o padrão emocional que a cultura deste século assumiu,até a referência de sucesso deste século é uma referência mentirosa pois são pessoas milionárias com a vida destruída basta chegar perto delas que para conquistar o que conquistaram elas abriram mão de coisas essenciais,tente aprender a plenitude de Deus,ser feliz é se amar apesar das tuas imperfeições,não é ter os melhores resultados e ser o melhor,é ser melhor que si mesmo,e a cada dia nos vencemos,competir com o outro é infantilidade,ninguém é melhor que ninguém,só pode ser melhor que si mesmo!!!!!!!

Não espere,faça sua vida valer a pena,antes que seja tarde demais!!

Hajas com sabedoria e,com humildade,tenha em mente que você não é melhor ou pior que ninguém!!!

Saiba que todos somos filhos de Deus,que nunca nos abandonarás aconteça o que acontecer!!!

Não espere o fim chegar,para começar a viver sua vida,não espere o fim,acorde e tenha fé que tudo é possível pra quem crê na palavra de Deus!!!!

Não espere a tristeza chegar para ser feliz!!!

Não fique esperando ou sofrendo com os problemas antes deles chegarem,não espere sempre,corra,arregace os braços e vá,em busca dos seus sonhos!!!

Não espere o futuro chegar,viva o presente,faça acontecer agora,mude por você,faça seu presente ter sentido!!!

Tudo passa nesta nossa jornada aqui na Terra, quando as oportunidades aparecem deixamos escapar e,quando acordamos é tarde demais,acredite amigos nunca é tarde pra recomeçar,recomeçar uma nova vida numa nova cidade,começar um novo casamento,constituir uma nova familia,iniciar uma nova etapa de sua vida e,tendo em mente que as derrotas fazem parte do jogo da vida,são nelas que se conhecemos um homem de verdade,que seja humilde e,admita que o outro foi melhor que ele e,por isto o venceu!!!

Não espere o futuro chegar,não espere pelas derrotas,não espere pelo conselho antes de cair,tenha gana de vencer com humildade,pois a paciência é uma virtude porém,ficar estagnado,deixando a vida passar,deixando as oportunidades passarem não te levará a lugar algum!

Não peça apenas,saiba a agradecer pelas bênçãos que conseguistes na sua vida,quem espera nem sempre alcança,há fases de nossa existência que somos obrigados a esperar,esperar nossa saúde melhorar,enfim lo importante é viver com plenitude e sabedoria o agora,ter fé que tudo vale a pena,que nesta vida temos nossa missão,onde podemos fazer nosso melhor em prol do benefício do nosso próximo!!!

Ore,reze,peça pela felicidade e pelo bem de quem tanto amas,de quem é importante pra você,saiba agradecer,diga um obrigado,haja humildemente com os pés no chão,a sociedade que vivemos não valoriza os valores éticos e morais,como a honestidade,o respeito ao semelhante,o valor pela vida,o resgate do amor próprio,por isto não espere,faça acontecer!!!!

Acorde,ore por mais um dia de vida,seja grato a quem tanto te ajudas,a quem está sofrendo ao seu lado,a quem nunca te abandona,a quem te ama incondicionalmente,seja grato a seus pais,que te educaram e te transformou numa pessoa de bem,de valor,que faz o seu melhor respeitando as pessoas como elas são independente da sua cor,sua etnia,sua classe social,sua opção sexual,sua religião,respeite sempre!!!

Sabe,não tenha vergonha de seus sentimentos,se quiser chorar chore,não são apenas as mulheres que choram,homens de caráter choram também,pois são seres humanos,como todos devem chorar,por que sofrem na pele a perda dum ente querido,o fim de um casamento ou namoro!

Não espere errar pra fazer certo,saiba que não existe perfeição,nós não somos perfeitos,temos nossas falhas,erramos e muito,seja por pensamentos negativos,palavras que ferem mais que um tapa,mas faça sua parte!!!

Deus ajuda,mas também espera que pelo menos você faça a sua parte!!

Aquele que perde dinheiro perde muito,aquele que perde amigos,perde muito mais,porém aqueles que perdem a fé perdem tudo!!!

Você não é importante pelo que

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver,ser Feliz e,estar com Deus!!!!

Não espere um sorriso pra ser gentil,seja ao menos sociável,se estiveres tristes disfarce ou,então chore,não espere ser amado para amar,eu sinceramente acredito em alma gêmea!!!

Não espere ficar sozinho pra reconhecer o valor de um amigo,a solidão é muito dolorosa,porém não espere a queda pra lembrar-se do conselho,escute os mais experientes,eles ja viveram mais que você e,conhecem as armadilhas desta vida,não espere,faça acontecer!!!!

Não espere a enfermidade pra reconhecer quão frágil é a vida,dê valor a sua vida,se cuide mais,se ame mais,resgate sua autoestima!!!!

Não espere a dor pra acreditar na oração,se entregue a Deus,dê o seu melhor nas suas atividades,faça no minimo a sua parte!!!

Não espere ouvir eu te amo,para dizer eu também,tenha em mente que paixões passam,amores são eternos pra sempre!!!

Não deixe oss dias passarem sem antes amar a vida,faça sua história valer a pena,então o que você está esperando?

Nunca diga a teu Deus,o tamanho do teu problema,e sim ao problema o tamanho do teu Deus!!!

Não desistam tentem outra vez!

Num determinado momento das nossas vidas, temos que tomar decisões que sempre mudam o rumo das nossas vidas, pois através das nossas escolhas trilhamos caminhos que poderão nos trazer consequências positivas ou negativas lá na frente no futuro tipo nos momentos mais delicados das nossas vidas quando somos colocados contra a parede e temos que decidir: Ou seguirei este caminho, ou aquele daí vem às indagações:

O Que pode vir a acontecer se seguir este caminho?

Será que fiz a escolha correta?

Porque isto tem de acontecer logo agora neste momento quando tudo está dando certo na minha vida?

Oh meu pai, porque tudo está dando errado na minha vida?

Qual caminho deve seguir?

Qual será o meu futuro?

Serei feliz um dia?

Passamos grande parte das nossas vidas fazendo escolhas, algumas escolhas são tomadas no momento da raiva, outras são feitas com reflexão, mas, de nada importa qual será a sua escolha se não tiveres amor por Deus, se não for humilde nas suas atitudes esse não tiver fé em Deus, fé na vida, porém temos que acreditar que sim que é possível ser feliz, que a felicidade existe e que são através das pequenas conquistas que a conquistamos e realizamos nossos sonhos!

Muitas pessoas querem ser o que não são, querem ter o que não está ao seu alcance, desejam algo que não lhes pertence, por isto temos que ter a humildade de procurar conquistar as coisas com nosso suor, através dos nossos méritos, é ralando dia a dia seja no seu trabalho, seja estudando para ter um futuro com mais oportunidades de crescer na vida, temos que tentar sempre procurando buscar algo que nos motive a viver, algo um propósito que nos impulsione a querer acordar todos os dias com a esperança que sim, que tudo é possível tudo vale a pena, nada é em vão!

São através das nossas escolhas e das nossas atitudes que temos perante a vida, que determinamos os caminhos que trilharemos no presente, por isto não busque alguém pela a aparência, busque um amor pelo que ele é em si na sua essência, que o Amor possa ser o fator diferencial das suas vidas que ele te motive dia a diante dê forças para encarar os obstáculos da sua vida com coragem,fé,determinação e muita força de vontade para lutar,lutar,lutar,se cair uma vez,duas,três,dez,vinte,trinta,se a vida te derrubar cem vezes tu caíras e levantarás com a humildade de que a vitória existe,que lá no fim do túnel existe uma luz que te transformará num ser humano do bem,humilde,que ame,que propague o amor,a boa palavra que encoraje seus amigos dando forças para não desistir de conquistar seus objetivos!!!

Acabo de ver um vídeo completo do Nick Vijicic,um exemplo de superação de vida,exemplo de fé,amor incondicional que tem respeito,que ama as pessoas,que através da sua história de vida procura passar uma mensagem de amor,de coragem,de fé,donde jamais podemos perder a esperança pois pra tudo existe uma saída!!!

Assim como Nick,existem milhares de pessoas que sofrem com suas deficiências que não são deficiências,as pessoas os chamam assim mas eles são vencedores,guerreiros,pessoas que segundo a segundo,minuto a minuto,dia a dia enfrentam muitos obstáculos,seja na sua vida pessoal,na vida social,e mesmo assim estão sempre com um sorriso nos lábios,ai venho a indagar:

Como estas pessoas podem ser felizes?

O Que as motiva a lutar todos os dias e não desistir?

Sim,elas são felizes pois vivem o presente intensamente,elas procuram sorrir do que chorar,do que ficar se lamentando da vida,se queixando dos problemas não,elas procuram sorrir e,é esta escolha que dá sentido as suas vidas!!

Quando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas!!

O Seu tempo é regido pelas suas prioridades,prefiram servir a Deus!!!

A Plenitude de Deus é uma conquista,plenitude no corpo,na alma e no espirito,plenitude é sucesso consolidado,pois quem é pleno transbordam ,existe uma escritora chamada Cora Coralina e certa vez ela disse que sábio é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina,significa que se você recebeu algo de Deus e se algum momento você não compartilha voce vai ficar estragado dentro de você!!!

Decida ser feliz,apesar de nem tudo dar certo eu decidi ser feliz vai mudar alguma coisa eu não ser feliz,ao contrário talvez infeliz não encontro menos soluções pra todos meus problemas,então a alegria do senhor é a minha força no senhor, eu me alegro nele pois ele me ama e me perdoa e sempre esta disposto a me ensinar e nele estão as oportunidades de recomeço,,pois o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza,Deus me olha com olhos de graça e misericórdia,podemos clamar ajuda a Deus e deixando todo o comportamento irresponsável assumindo o comando das nossas decisões,e pedindo ao espirito santo me ajuda transforma minha mente,eu não quero agir como este mundo age,eu não quero assumir o padrão emocional que a cultura deste século assumiu,até a referência de sucesso deste século é uma referência mentirosa pois são pessoas milionárias com a vida destruída basta chegar perto delas que para conquistar o que conquistaram elas abriram mão de coisas essenciais,tente aprender a plenitude de Deus,ser feliz é se amar apesar das tuas imperfeições,não é ter os melhores resultados e ser o melhor,é ser melhor que si mesmo,e a cada dia nos vencemos,competir com o outro é infantilidade,ninguém é melhor que ninguém,só pode ser melhor que si mesmo,Eu tenho poder pra decidir porque a vida é uma só,,renova meus pensamentos,peça a Deus que mude suas vidas,pois eis me aqui senhor para te louvar e adorar,mas temos que fazer nossa parte,assumir a missão de servos,pois vamos mudar nossas vidas dia a dia,hoje é dia de mudança,peça perdão a Deus por ter cuidado mal da sua saúde,mal do teu tempo e disperdiçado seu potencial,não percam tempo reclamando das pessoas,é você o responsável pelas suas escolhas e atitudes,afinal somos imperfeitos de carne e osso,perdão meu pai celestial,mais eis aqui estou para louvar e te adorar!!!Nunca é tarde,Jó disse pra Deus que havia mais esperança pra uma arvore caída do que pra ele,mas Deus restaura nossas vidas,nossas almas,assuma controle da sua história,decida ser feliz tenha atitudes saudáveis,atitudes sábias,ele se entregou por mim e eu me entrego por ele,Decidi é perder alguma coisa,se dispõe a perder algo pelo bem ao próximo!!!

Lembrem se está escrito na palavra de Deus no capítulo 17 de Jeremias: Maldito o homem que confia no homem,maldito aquele que põe expectativas em pessoas ou naquilo que perece,mas aquele que confia no senhor será como árvore plantada junto ao ribeiro de águas,e ela nunca deixa de dar frutos e não importa em qual estação você está você será feliz em todas elas então decida caminhar na plenitude que está em Cristo Jesus habitando em mim pela fé ,eu sou responsável por tudo o que Deus me deu e eu vou vencer pois eu Decidi Servindo ao senhor!!!

jovemdobem, Alguns pensamentos são da pastora Bianca Toledo do lindo testemunho Eu Decidi Ser Feliz, mais grande parte da redação é inspirada num vídeo que vi do Nick Vujicic e estou sendo tocado pelo espirito santo de Deus e sim quero compartilhar o que estou sentindo!