Em um mundo onde somos atacados!

Em um mundo onde somos atacados das mais diversas formas: com mentiras, palavras torpes e até mesmo agressões; a primeira coisa que vem na nossa mente é retribuir estas agressões na "mesma moeda". Principalmente quando machucam os nossos sentimentos.

A nossa carne é assim: reativa, destrutiva e violenta.

Quando combatemos o mal com o mal o diabo chega ao seu objetivo: causar destruição.

Por isso, Paulo nos alerta sobre a importância de não sermos vencidos pelo mal fazendo parte do seu jogo.

Vencer o mal com o bem é a única maneira de realmente vencermos!

O mal não suporta o bem - tudo que é bom provém de Deus - e a luz, por menor que seja, é o suficiente para afastar as trevas.

Por isso, mesmo machucados, devemos buscar o Espírito Santo e confrontarmos o mal com o poder de Deus.

O Espírito Santo nos ajuda, afastando do nosso coração o sentimento carnal de se vingar.

Através da busca pelo Espírito Santo, somos conduzidos a utilizar a armadura espiritual, combatendo o mal com o bem!

Desta maneira Deus vai na nossa frente e nos guarda na batalha.

A perseverança em fazer o bem nos trará bons frutos e Deus certamente fará justiça no seu tempo.

Deus é justo e abençoador, Ele te levantará e conduzirá em vitória.

Através da sua vida e do seu testemunho, muitos que te machucaram irão te pedir perdão e terão suas vidas transformadas em Cristo.

Essa é a verdadeira vitória sobre o mal!

Que Deus nos abençoe poderosamente

Em nome do Senhor Jesus Cristo

Deus abençoe grandemente seu dia.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/04/2021
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T7243001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.