Dias Estranhos

Nos últimos dias tenho pensado bastante, pensamentos  tão  altos  que chego a ouvi-los ecoar na minha cabeça,  eles me dizem coisas da vida que me fazem parar e refletir sobre os dois últimos anos, que são bem intrigantes não sei se é para você mas pra mim é , e me pergunto ; "se em 2018 e 2019 soubesse  que uma pandemia se aproximava sobre o mundo, qual seria minha reação diante de Deus? Com certeza ia orar mais pelos que não oram! Clamaria  sua misericórdia pelos pecadores me incluindo  é claro, ia me preparar melhor para ajudar os que não estão,  muitas coisas iria fazer diferente com certeza, como um soldado que vai a guerra me prepararia!

Mas ai vem uma questão, dar pra mudar o que já passou? Não! Mas posso fazer por agora que talvez o amanhã será melhor. Sou um só, isso não basta, já estamos em batalha, e acredito que em momentos difíceis Deus levanta os seus soldados, e sei que você é um, isso mesmo você! Levanta e vamos a batalha espiritual, não será fácil iremos nos ferir SIM, sofreremos SIM, só que Deus nos dará força e não nós abandonará um só segundo e no fim tudo dará certo ! E juntos seremos o sonho de Deus. Amém!

Leandro Castro da Silva
Enviado por Leandro Castro da Silva em 24/04/2021
Reeditado em 14/11/2021
Código do texto: T7240030
Classificação de conteúdo: seguro