NOTÍCIAS DE HENRY
São Paulo, 22 de abril de 2021

Hoje, no final da tarde, durante minhas costumeiras orações, novamente rezei pelo menino Henry. Pedi a Deus para que ele fosse feliz na Espiritualidade, que fosse muito amado por todos que pudessem cercá-lo. Rezei também pela mãe dele que me parece ser mais vítima do que culpada.
Eis, pois, as notícias que meu Anjo-Guardião, que sempre me orienta e me guia, respondeu-me:
 
Nair, o menino Henry está bem. Já se adaptou a sua nova forma de vida. Encontrou amigos e familiares. Brinca, vai à Escola, vai seguindo seu curso normal; embora tenha muitas saudades dos pais.
Você pode publicar essas notícias que estou te dando no Recanto das Letras. O pai dele que agora observa o que você escreve, com certeza vai ler.
Sobre a mãe dele, Nair, você tem toda razão. Ela é mais vítima do que culpada. O algoz a enfeitiçou. O pai dele precisa ter compaixão porque a mãe está sofrendo demais com as consequências do erro que cometeu.
De forma alguma ela é cúmplice de tanta maldade. Os benefícios que tinha com essa relação infeliz ela não queria só para ela, mas para o filho também.
Você tem toda razão em achar que ela foi ao cabelereiro, após o acontecimento fatídigo, para fugir da cruel realidade. Coloque tudo isso no texto “Notícias do Henry”. Ver a mãe presa será mais um sofrimento para este inocente. Publique isso, Nair. Deus ajudará para que suas palavras não sejam em vão.
                              Um beijo, teu anjo-guardião.


(Lembrete)

No plano Espiritual a vida continua. Para onde vamos, tudo depende das nossas obras na Terra. “São várias moradas na casa do meu Pai.”, disse Jesus. Aqueles que praticam o bem na Terra encontram um mundo semelhante ao nosso, só que mais perfeito e bem administrado. Os laços de amor não se extinguem. Assistam o filme “Nosso Lar” para que tenham uma idéia. Ou o livro, do mesmo nome, psicografado por  Chico Xavier. Recomendo também o livro “Violetas na Janela”.
                                                
 Nair Lúcia de Britto.

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 22/04/2021
Reeditado em 22/04/2021
Código do texto: T7238804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.