Ó MEU DEUS, Ó SENHOR ME SOCORRE DO ÓDIO, DA CALÚNIA, DA INVEJA, DA INJUSTÇA E DA DIFAMAÇÃO.

Ó meu Deus, como dói a rejeição!
A dor da calúnia e da injustiça!

Em minhas preces e orações, diante de Deus que me ouve, e que me escuta agora nesse exato momento em que vou digitando estas linhas do texto que você lê agora, uma verdadeira prece ao Senhor Deus Pai, em que Ó Deus te peço, te clamo, atende o meu pedido neste momento de dificuldade em que me encontra agora, pois todos me viram as costas e me difamam, levantam contra minha pessoa a mentira, a inveja, a perseguição, em que me atacam injustamente, em que tentam me jorgar na escuridão do abismo, eu peço meu Deus tu és poder, me socorre, tu que é misericordioso a este humilde mortal, que injustamente o açoitam, comunga na calada da noite, vem e me socorre senhor meu Deu, quero te louvar, levar a tua palavra a cada lugar onde eu possa faZê-la, pois me viro para os lados e não vejo ninguém, tenho a amarga e a ingrata decepção Senhor de me saber e de me ver só. Estou só. Só tenho a ti Senhor, sem ti poderoso Deus  estou verdadeiramnente só. Estou sentado aqui como se nunca estivesse. Estou prostado como nunca estive. Vem, parte pega na minha mão, misericórdia senhor, só a tua fé é que me salva e que me alimenta o corpo e alma. Louvado seja Deus e Jesus Cristo de Nazaré o Salvador. Glorioso e misericordioso, piedade Pai, cobre-me com o teu amor divino e o teu manto da salvação amém! Cura-me senhor, cura o meu coração aflito.
Amém!

MANOELSERRAO - SÃO LUIS/MA - TRINIDAD - 05.11.2007.  
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 05/11/2007
Reeditado em 05/11/2007
Código do texto: T723791
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.