BANDO DE LOUCOS

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. (1 Coríntios 1:27)

Deus não é nada convencional. Não existe a menor possibilidade de querer padronizá-lo, domesticá-lo, represá-lo dentro das nossas grifes, etiquetas e rótulos religiosos.

Todos são bem vindos. Prostitutas, leprosos, cobradores de impostos, fiscais de trânsito da C.E.T. e da Receita Federal do Brasil, advogados, médicos, professores, metalúrgicos, políticos de esquerda, de direita e de centro, feministas, machistas, LGBTQI's, comunistas, fascistas, nazistas, traficantes, milicianos...

Todos são bem vindos e convidados: Arrependei-vos porque é chegado até vós o Reino de Deus! A todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, porque agora nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Sim, Deus escolheu os que não são para confundir os que se acham.

Ele escolheu os fracos e humildes, para confundir os soberbos e arrogantes.

Escolheu os inúteis, para fazê-los úteis nas suas mãos e no seu Reino.

Escolheu Moisés que matou, ocultou cadáver e fugiu do flagrante, para confundir faraó.

Escolheu Davi que viria a adulterar e encomendar um assassinato, para confundir Golias.

Escolheu uma mula empacada, para confundir dois Jegues emburrados chamados Balaque e Balaão.

Escolheu Paulo letrado, estudado, cúmplice de assassinato, para confundir fariseu religioso.

Escolheu gente ruim, pra fazer deles sangue bom.

Sim, Deus te escolheu, Ele me escolheu, Ele nos escolheu e colocou em nossos lábios um cântico novo: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI JESUS!

Carinhosamente, SÃO PAULO para a Igreja dos CORINTHIANOS (1Co 1:2). Todos os SANTOS vos saúdam (2Co 13:12). Saudai também todos os justos porque eles florescerão mundialmente como as PALMEIRAS (Sl 92:12).

Deus te abençoe,

Franklin Rosa

https://reflexoesfranklinrosa.blogspot.com/