JESUS É PERFEITO !

JESUS É PERFEITO !

Muitos abandonam a Bíblia quando ela diz que não há salvação em nenhum outro pois debaixo do céu nenhum outro nome foi dado para que nele os homens sejam salvos ( At,4:12 ).

O grande problema é que para o perdão perfeito o pecador teria de oferecer o seu sangue em sacrifício e isso nunca seria perfeito em virtude de ser um pecador.

Eis aí a razão de só haver salvação em Jesus pois o seu sacrifício foi perfeito e agradável ao Pai em virtude de Ele não ter pecado, portanto uma vítima perfeita.

Isto foi declarado pelo próprio Pai quando pelo menos por duas vezes Ele declarou para os que estavam com Jesus ouvissem: " Este é o meu filho amado e nEle eu tenho prazer " ( Mt,3:17 ).

Ponha sua vida hoje nas mãos de Jesus e o seu sacrifício cobrirá os seus pecados e você se tornará um filho de Deus com direito as mansões celestiais ( Jo,1:12 e Hb,3:7,8 ) .

Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.

Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.

E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com ele no monte santo;

2 Pedro 1:16-18

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/03/2021
Código do texto: T7218593
Classificação de conteúdo: seguro