DEUS REALIZA SONHOS.

( 1 Samuel 1.9,10 )

Passamos boa parte de nossas vidas trabalhando exaustivamente, e tanto trabalho visando realizar os nossos sonhos e de nossos filhos. A casa própria, a faculdade dos sonhos, o carro do ano, e tantas outras coisas. Às vezes esses sonhos parecem, pelas circunstâncias que nos cercam, impossíveis de acontecerem, e muitos com isso desistem, mas, não é o que aprendemos com a história de Ana.

Eu já fiz essa pergunta antes, mas vou repetir.

Qual é o teu sonho 'impossível'?

Ana não desistiu do sonho de ser mãe, não devemos desistir de gerar dentro de nós os nossos sonhos. Ana era estéril, mas ela sabia que Deus tinha poder para curar sua esterilidade.

“Determinação” Essa é a primeira e talvez uma das mais importantes lições de Ana, ela foi determinada e não desistiu de seu sonho de ser mãe. Clamou com lágrimas a Deus todo poderoso.

Querido leitor que parou os olhos em mais essa mensagem.

Ainda que o mar se levanta na sua vida, ainda que o seu barco pareça ir a pique, creia, Deus está no controle de tudo, da sua vida, da minha vida, da vida de todos nós. Não devemos desistir de navegar rumo aos nossos sonhos só porque a tempestade se intensificou, Deus se faz presente em nosso barco.

Deus é aquele que transforma as situações, modifica tudo somente para nos abençoar. Ele parou o sol para os filhos de Israel vencerem uma importante batalha sobre o comando de Josué, ele abriu o mar vermelho e salvou o seu povo da fúria de faraó, Deus tudo pode, ele batalha por mim e por você.

Não se esqueça disso, Jesus venceu a morte para nos dar a vida eterna, nada lhe é impossível, Deus tudo pode, ele é o nosso pai, nosso criador, nosso redentor, nossa certeza de vitória contra todas as incertezas desta vida.

Graça e Paz a todos.

A Jesus toda honra e toda glória.

O rei está voltando.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 27/03/2021
Código do texto: T7217365
Classificação de conteúdo: seguro