NÃO DEIXE PARA AMANHÃ !

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ !

O fato relatado pela Bíblia nos traz uma grande lição. O grande problema da maioria dos seres humanos é o : Deixar para depois ou deixar para amanhã . Aqui neste fato vemos duas grandes realidades:

A- A grande maioria só deseja Jesus para as bençãos mas para uma compromisso não querem. Aqui na cruz vemos isto quando um dos crucificados diz : " Se Tu és o filho de Deus desce da cruz e me tira daqui " Ele não queria compromisso com Jesus mas o apenas ser livrado da morte. É o que a grande maioria da humanidade pensa e age assim ( Lc,23:49 ). Ontem eu lutei com um vizinho de 80 anos mas de maneira nenhuma ele quis abrir seu coração para Jesus e disse que iria pensar e depois me procuraria.

B- A hora é o agora. O outro crucificado puxou a orelha dele pelo que falou dizendo que eles mereciam a cruz mas Jesus não. Depois ele se volta para Jesus e clama pela sua misericórdia e ouve de Jesus a grande resposta: " Hoje estarás comigo no paraíso " ( Lc,23:42 ).

C- Faça como ele. Ele teve a oportunidade na última hora de sua vida e aproveitou mas a Bíblia não me manda deixar para amanhã, mas sim hoje abrir meu coração pois o amanhã poderá não chegar, então pense e hoje se entregue integralmente a Jesus ( Hb,3:7,8).

Jesus te ama e Ele é a prova do amor de Deus por você, portanto aproveite o hoje e acerta sua vida com Ele ( Jo,3:16,17 )

E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.

Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?

E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.

E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

Lucas 23:39-43

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 24/03/2021
Código do texto: T7214546
Classificação de conteúdo: seguro