Atenção para 24 de junho de 2021!

Nesta data irão completar 40 anos as aparições da Virgem Maria em Medjugorje, vila situada na Bosnia-Herzegovina, que naquele tempo pertencia à federação da Iugoslavia, que se desfez; hoje é um pequeno país independente.
Estas aparições nunca cessaram, estão cercadas de sinais de autenticidade e Nossa Senhora confiou aos videntes dez segredos sobre fatos de extrema gravidade que deverão ocorrer em breve no mundo.
As mensagens ocorrem no Monte Podbrdo, hoje conhecido como a Colina das Aparições. Os seis videntes são Mirjana Dragicevic Soldo, Ivanka Ivankovic, Marija Pavlovic, Jakov Colo, Vicka Ivankovic e Ivan Dragicevic.
A vidente Mirjana Soldo conhece os dez segredos e o dia, mês e ano em que cada um sucederá. E ela tem a missão de revelar ao mundo com antecedência cada um desses segredos. O mundo encontra-se numa fase crítica e decisiva, os acontecimentos atuais já demonstram isso. E é voz corrente que os segredos começarão a ser revelados após o quadragésimo aniversário do começo das revelações da Virgem, ou seja, depois de 24 de junho deste ano em curso. Não percamos isso de vista!
No mais, o canal Lina Luz mostra em emocionante documentário dividido em duas partes, a história do início da saga de Medjugorje, mensagens celestes que nos chegam numa hora crítica para a humanidade:

https://www.youtube.com/watch?v=oEusOkKtHLw

https://www.youtube.com/watch?v=xQ-Pq9CD_jI
Miguel Carqueija