A FUGA À ANSIEDADE !

A FUGA À ANSIEDADE !

No meu modo de pensar um dos maiores problemas num ser humano é a ansiedade que é a preocupação por algo que nem se sabe se terá solução. Isto tem levado muitos ao suicídio pois ficam pensando preocupadamente e terminam em uma grande depressão, o que os transtorna completamente.

A Bíblia nos chama a fugir disto pois ela diz que o Criador nos conhece desde o ventre de nossa mãe antes de tomarmos forma humana. Que psicólogo ou psiquiatra tem este conhecimento do ser humano ? Eles só os conhecem e os tratam mediante ao que deles ouvem.

Para o Criador não preciso falar nada pois Ele é onisciente, sabe todas as coisas e me conhece.

O melhor caminho e a melhor solução para quaisquer problemas em nossas vidas é a colocarmos nas mão do Senhor e descansar nEle pois Ele sabe todas as coisas e na hora certa nos dará a resposta que precisamos.

Não há solução melhor para um ser humano do que colocar sua vidas nas mãos do Criador e descansar nEle !

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6,7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 04/03/2021
Código do texto: T7197967
Classificação de conteúdo: seguro