Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor: “Deus é a fonte da nossa existência, é nosso Salvador.” Neste 2º DOMINGO DA QUARESMA, 12 Semana do Saltério as Leituras nos ensinando a compreender o porque que de UM PAI QUE SACRIFICA O FILHO nos alerta: Que a obediência nos levará à salvação, cuidado pois estaremos sempre sujeitos à provação...; Que devemos guardar a nossa fé ilibada para que andemos na presença do senhor...; Que quando Deus nos declara justos, estamos protegidos por seu Filho unigênito...; Que aceitando a cruz e escutando a Palavra do Filho não comentemos com ninguém o que ele nos mostrar até que a ressurreição aconteça...

Introdução: Irmãos e Irmãs, no alto da montanha Cristo se transfigurou para os Três, hoje meu coração diz que Ele vive. Buscarei a vossa face, Senhor, sempre, não desvieis de mim o vosso rosto...

Oremos: Ó Deus, que nos mandastes ouvir o vosso Filho amado, alimentai nosso espírito com a vossa palavra, para que, purificando o olhar de nossa fé, nos alegremos com a visão de vossa glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sejamos obedientes à vontade do Senhor alicerçados pela nossa fé inabalável no Filho Amado para que sejamos declarados justos e prontos para adentramos o Reino... Reflitemos”!