Meu primeiro milagre foi aos 10 anos de idade

Eu me lembro que em 1996 eu tinha 10 anos de idade, e por displicência minha, a minha professora disse a minha mãe que mesmo eu tirando nota 10 e fazendo recuperação final eu não poderia mais passar de ano, porque eu não tinha nota alguma no terceiro bimestre. A diretora da escola aconselhou a minha mãe que eu poderia ficar em casa assim ela economizaria na mensalidade da escola. Minha mãe disse mesmo que ele não passe de ano ele continuará na escola, faltava 3 a 4 meses pra terminar o ano.

Voltei pra sala de aula e a professora contou pra todos os alunos da sala que eu não poderia passar mais de ano. Lembro claramente , meu melhor amigo naquela época Eventon 10 anos também me disse: cara você não passará mais de ano. Eu lembro que respondi pra ele, eu tenho um segredo, Eventon, e passarei de ano sim! Ele insistiu: a professora disse que voce não passa mais de ano. Eu tranquilamente repeti Everton eu tenho um segredo e vou passar de ano sim.

Então esse amigo meu ficou tão curioso que passou a aula todinha me perguntando qual era o segredo, eu não queria lhe dizer, no Recreio ele perguntou, e eu não queria dizer, quando a gente foi pra casa e ele insistiu, foi então que respondi pra ele? Everton meu segredo é Deus que me fará passar de ano. Eu lembro que ele olhou pra mim sério por um tempo, e respondeu: É, Deus pode mesmo fazer vc passar de ano.

3 meses depois a professora estava entregando a nota de todo mundo, naquele ano de 1996 se fazia assim. Cada aluno ouvia sua nota dos 4 bimestres. Quando chegou na minha vez a professora disse pra toda sala ouvir as minhas notas, e Everton esse amigo meu me olhava curioso. A professora disse minha nota do primeiro e segundo bimestre que foram muito baixas e na verdade não lembro, mas a nota do terceiro bimestre eu nunca pude esquecer, ela disse Rogério terceiro bimestre (a nota era pra ser zero, porque no terceiro bimestre não fiz nada) ela disse minha nota; 8.0 para espanto de todos menos de mim, pois eu já sabia disso no primeiro dia que confiei em Deus de todo coração. Eu tinha uma.ccerteza dentro de mim. Everton arregalou o olhão pra mim. E a professora assustada disse pra todo mundo ouvi: 8.0, aí meu Deus e é a minha letra!!! Ela sabia que a minha nota do terceiro bimestre era pra ser zero. Em seguida ela falou a nota do quarto bimestre que foi 7.5 pois me esforcei naquele bimestre, não eu mais o Senhor em mim! Ela completou assustada pra sala toda, Rogério também passou.

Naquela época o cardeno de anotação dos pontos era escrito de caneta e não podia ser rasurada, apagado ou escrever digamos por cima de um corretivo porque dali ia direto para secretaria.

Deus seja louvado e glorificado eu era apenas uma criança, mas minha mãe e a igreja que cresci semearam fé em meu coração, dizendo que Deus podia fazer qualquer coisa. Então quando meu primeiro obstáculo da vida surgiu eu já estava repleto de confiança no Senhor Jesus.

Obs: eu não creio que a letra da nota foi Deus que usou a professora pra colocar sem ela perceber , eu creio que Jesus foi lá e escreveu a nota com a letra da professora. Porque para Deus não existe impossíveis em todas as suas promessas.

Ben Rogers
Enviado por Ben Rogers em 11/01/2021
Código do texto: T7157164
Classificação de conteúdo: seguro