Vislumbrei a eternidade

Vislumbrei a eternidade.

Vou contar algo para você que é uma experiência pessoal, senti isso na pele e tenho ainda apesar de já ter passado anos eu ainda lembro em detalhes nítidos.

Estava em um lugar muito escuro, não tinha barulho nenhum, o local era apenas escuridão e eu estava neste lugar e tinha apenas para me acompanhar uma pequena luz do tamanho de uma bola de golfe mas com uma intensidade tão grande era a luz que transpassava as trevas e me clareava seus raios vinham em mim e eu não me sentia sozinha aquela luz me atraia me levando para cima eu fiquei tanto tempo naquele lugar, horas que comecei a rezar pensando em Nossa Senhora e Jesus Cristo e a luz me lançou mais luz e me atraiu mais para perto eu flutuava e os raios atravessavam e vinham mais perto de mim eu estava tranquila com a luz me levando para cima então comecei a girar e olhar a luz vindo para mim , eu tinha a leveza e meu corpo flutuava emersa na luz, comecei a pensar que eu estava no reino da morte eu vi que a única vida era a luz, então me lembrei o que o rei Davi falou sobre o vale das sombras da morte, vi que era aquele lugar, a luz que não se apaga eu estava olhando para ela naquele momento, então entendi que Deus não abandona nenhum dos seus. Sentia que a minha fé em Jesus era a luz e eu sentia que estava sendo levada pela luz , minha fé em Jesus Cristo o Filho de Deus que acendeu aquela luz que não se apaga, uma lâmpada na escuridão, e não somente uma lâmpada mas algo que me atraia consigo para cima. Depois de muito tempo eu comecei a me despedir o mundo, sabia que estava indo para Deus. Jesus estava no meu coração, não me senti sozinha mas com grande confiança estava na luz de Jesus Cristo, senti com certeza de alma que que a luz que me clareava é parte da misericórdia de Deus para conosco.

Então flutuei atraída pela luz ate chegar a um lugar onde uma porta estreita se abriu somente meu corpo podia passar, senti um ar tão puro, frio, olhei para dentro vi um lugar lindo, vi o pico de uma montanha, meus olhos viram maravilhas, vi que as arvores cresciam retas seus troncos frondosos, arvores com frutos grandes e de uma cor viva, a luz branca estava por todos os lados, não vi sol naquele lugar, a luz branca estava em todos os lugares a claridade estava em todos os lugares a grama crescia reta a agua muito limpa o lugar de uma infinita beleza, não via sol mas uma luz que estava em tudo, sabia que esta luz era a luz de Deus, senti a presença de Jesus Cristo senti que que este lugar lindo perfeito é o reino de Jesus me senti feliz com uma felicidade plena, eu pensei neste momento cheguei em casa, cheguei no meu lar, eu ainda olhava para o lugar tão maravilhada, quando senti que alguém segurou os meus dois pés e disse: Agora não é tua hora e eu voltei do lugar com tamanha velocidade que eu cheguei a sentir caindo e vindo , vindo, descendo por minutos que pareceram muito tempo e tive a consciência que eu tinha sido lançada na Terra novamente para cumprir algo para o Senhor, vim com a consciência que um dia vou voltar para este lugar perfeito mas que não naquele momento, me senti triste quando voltei pois estava a um passo da eternidade e voltei para a matéria, para o pó da Terra. Fiquei durante mais de quinze dias me sentindo muito fraca, esgotada, um cansaço grande e uma dor no braço esquerdo muito forte, tive dificuldade de respirar por vários dias.

E sentindo que tinha voltado, senti grande saudades do lugar perfeito, senti saudades do Céu.

Posso dizer com toda certeza desse coração e desta alma que Deus existe, o Céu existe. Vivemos pela misericórdia de Deus e somos levados para o reino de Jesus por nossa fé nele. Jesus é nosso Pastor.

E você que esta lendo agora pode ir para o mesmo lugar que eu fui e irei quando chegar a minha hora, creia o Céu existe a Bíblia é um livro da verdade e da vida.