OS INOCENTES...

Hoje, dia 28/12, se comemora o dia dos inocentes ou o dia da inocência, nesse dia se quer lembrar de que, no decorrer do tempo terreno entre os humanos muitos inocentes perdem suas vidas dado aos julgamentos falsos em que se desenvolvem contra eles pelos tribunais mundanos...

Inocentes julgados por serem réus de calúnias e mentiras, condenados sem serem culpados e postos ao descaso das leis falhas humanas que em muito erram e nem se dão conta dos erros e quando se tocam aí já é tarde e não se pode voltar atrás ao feito realizado erradamente...

E se quer relatar daqueles que morrem de fome e de doenças por falta de alimentos e medicina para socorrê-los e daqueles que se alistam nos exércitos para lutarem pelo ideal de si e dos seus no país em que se vive e que não há outra saída, à não ser lutarem com suas vidas ao fio da espada e de armas de fogo...

No entanto, se diz de que um inocente célebre teve de dar a sua vida por todos os inocentes e, principalmente, pelos culpados, comprovados por lei, esse célebre inocente nada mais foi do que o filho de Deus, o senhor Jesus Cristo, que fora julgado erradamente e condenado por morte de cruz...

28/12

DIA DA INOCÊNCIA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 28/12/2020
Reeditado em 28/12/2020
Código do texto: T7145930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.