O NASCIMENTO DE JESUS

Jesus Nasceu de Virgem Maria, como profetizou Isaias há muitos séculos antes, dizendo: eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho e será seu nome Emanuel, também será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno e Príncipe da Paz. Além de Isaias e Miquéias, muitos outros profetas profetizaram o nascimento do Messias.

Jesus nasceu em Nazaré numa estrebaria rodeado de pastores e recebeu a visita dos Reis magos que Lhe ofertou ouro, incenso e mirra.

Esse Menino Jesus, que será festejado e glorificado , adorado por milhões ou bilhões de pessoas de todos os recantos da Terra , em todos os Natais por séculos e séculos, Jesus se tornou o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, acima de todos os Reis e Senhores da terra, o Soberano e Absoluto.

Que recebamos o Menino Jesus com nossos corações transbordando de amor e alegria.

Que o espírito do Natal traga saúde, paz, harmonia a todos os lares brasileiros e a todos os lares do mundo.

Que traga entendimento entre todos os povos da terra e que haja mais paz e menos guerra.

Que fazer um agradecimento estendido para todos do Recanto das Letras, colaboradores e incentivadores e mais ainda os que curtiram e comentaram os meus textos durante todo este ano, a todos um fraterno abraço.

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL A TODOS NÓS…

24 de dezembro de 2020

Miguel Toledo.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/12/2020
Código do texto: T7143013
Classificação de conteúdo: seguro