O NATAL DEVE SER...

O natal em nossas vidas deve ser tudo além do nascer de Jesus, a ponto de se conseguir mudar as coisas erradas que se praticam a céu aberto de sol e de céu fechado de nuvens chuvosas e se conseguir somente fazer as coisas certas, algo meramente impossível mas que pode acontecer, basta se querer fazer...

O natal a nós vindo em todo ano deve ser sempre diferente ao esperado dele, pois só assim se verão as coisas acontecendo de maneira simples e justa. de acordo ao amor celeste do Deus menino chegado a todos e, dessa forma, que se vejam as possibilidades de se querer mudar de status de vida vivido...

O natal não pode ser simplesmente natal, ele tem de ser cativante e humilde como sempre fora ao longo do tempo para que se acredite mais e mais nesse fato maior do amor de Deus acontecendo em nossas vidas e que pensemos sempre agir conforme a vontade santa de Deus e que o céu possa nos sorrir...

O natal tem de ser como se pensa dele, assim, diferenciado, e que faça tudo acontecer realmente, em paralelo à lei de Deus instituída para a humanidade no quesito poder salvar a todos, mas, infelizmente, tem àqueles que fazem tudo ao contrário e parece não quererem se salvar...

E DEUS TEM NOS DITO;

-''EU VOS SOU A VERDADE E A VIDA''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/12/2020
Código do texto: T7140048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.