NATAL E REVEILLON NÃO TÃO ALEGRES...

E, devido à essa pandemia mundial com nome de COVID-19, que veio sorrateiramente importunar e incomodar os viventes mortais terrenos, o que vem assolando e assustando, e fazendo com que aventureiros do poder dos negócios ganhem fortunas com aditivos de saúde que é usado, de certa forma, obrigatória, pois não se tem para onde correr, estando sem proteção o bicho pega mesmo e faz um estrago na saúde de suas vítimas...

E, o pior é de que, já não se pode abraçar e nem beijar, cumprimentos, somente com toque de dedos ou pulso cerrado, e nas festas, bem, todo cuidado é pouco, se faz o que se pode fazer, mas, às vezes, se foge do controle...

Não mero atoa de que já se cancelou as festividades de natal, fim de ano e carnaval, que se comemore em casa, mesmo assim com número reduzido X de pessoas para que não se tenha aglomerações...

E, aqui dizemos, este fim de 2020 vai ficar na história da humanidade, com natal sem graça e triste, reveillon triste e sem graça, e carnaval sem zoeira em desfiles de escolas de samba...

MESMO ASSIM, UM FELIZ NATAL E REVEILLON

AOS RECANTISTAS DESTE SITE, O RECANTO.

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 11/12/2020
Código do texto: T7133090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.